sábado, janeiro 06, 2007

A Noite na Cadeira, Dia de Reis

Tadinha da filhota, passou a noite na cadeira, nao da' mais para deitar, nao encontra posicao...

Toda manha ela entra em nosso quarto e comecamos a conversar, os tres, enquanto o marido dorme. E' um momento so' nosso. Mas hoje ela esta cansada por nao ter dormido. (Vale uma viagem ao Brasil). Mas, apesar disso, a atleta foi com Jimmy e Nelson a uma festa brasileira de Desmontagem da Arvore de Natal, 6 de Janeiro. Eu nao aguentei. Ela e' que esta' gra'vida e eu e' que fico em casa, acabada da vida...

Mae sofre...

4 Comments:

At 6/1/07 10:22 AM, Blogger Antônio said...

Será que chega até o dia 15? Pela análise da foto e experiência acumulada, acho que nasce no máximo no dia 10. E o parto, hospital, berçário, etc., é tudo de graça também?

 
At 6/1/07 10:26 AM, Anonymous Anônimo said...

Eta fuso horário, aqui está começando o dia 6, aí já fizeram festa e o dia está no fim.
Muito bonito as 3 conversando.
Jimmy e Nelson fica muito sonoro para uma dupla, fica ou não fica!!!!!
Faltam 9 dias para a chegada da sapeca ou aí só faltam 8.

assim falou o Zecão

 
At 8/1/07 9:40 PM, Anonymous Anônimo said...

Bela barriga não seria o termo exato para a sublimidade do estado da Alê! Se fecharmos os olhos poderemos imaginar o bebê que logo, logo, nasce para a alegria de todos!
Meu chute é que nascerá no dia doze, junto com o "Brad Pitt" do Deto (Bruno).
Caro Timtim; nem todas as bolsas se arrebentam: muitas são rompidas por intervenção médica antes do parto (caso de dois dos meus filhos).
Beijos à mamães (avó é uma segunda mãe), papai, vovôs e titios!
Que linda era a menininha com a mãe, não?

 
At 8/1/07 10:33 PM, Blogger marianicebarth said...

Alem do parto, hospital, bercario serem de graca, ainda o governo australiano ajuda com 4.000 dolares australianos e mais AU$ 200,00 por mes, para pequenas despesas ate' 2 anos da crianca, eu acho. Confirmaremos esses detalhes.

 

Postar um comentário

<< Home