sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Rebecca terá olhos azuis?



Azuis ou não, prognostico que será muito linda. Conto com o bom senso do Daddy e da Mammy para que seja também linda por dentro.
Por enquanto, Rebecca só sorri dormindo. Mais algum tempo e veremos seu sorriso consciente.
É atenta a tudo e a todos, tem um ouvido finíssimo, reagindo aos mais discretos ruídos.
Segura firmemente nos dedos que lhe oferecem.
É nossa queridinha e já a adoramos.
Mas, caro Timtim, você se enganou... Era parecida com a tia Christina ao nascer, mas agora, parece que está ficando a cara do pai... Ainda bem que ele é tão bonito quanto bom...

3 Comments:

At 2/2/07 10:39 PM, Blogger Antônio said...

Ou muito me engano, mas acho que você desistiu de mandar fotos pelo Picasa. Se estava funcionando antes, por que parou de usá-lo?

 
At 3/2/07 12:49 PM, Blogger marianicebarth said...

Shiost, não desisti. O Picasa e´que desistiu de mim. NÃO consegui usá-lo desde que optei pelo novo blogger. Até as coisas se encaixarem direito, acho que vai demorar um tempo. Estou pensando em reinstalar o Picasa. O que você acha?

 
At 8/2/07 9:37 PM, Blogger Antônio said...

Uma boa. Sempre que algo não funciona, o primeiro passo é xingar o Bill Gates. O segundo é reinstalar o programa.

 

Postar um comentário

<< Home