sábado, fevereiro 03, 2007

Arrepiante Nódoa na Paisagem

Em meio a casas grandes e bonitas no bairro do Morumby, depara-se com este estranho espetáculo








São 12 casas em adiantado estágio de construção.





Condomínio fechado, arquitetura atraente.





O que nos faz pensar: o que pode ter acontecido



para a obra ter parado assim, perto do acabamento? Mato cresce ao redor. Madeira seca e pregos enferrujados. Telhados quase prontos.

Procurando uma casa ou apartamento perto do clube, não acreditei em meus olhos ao ver este condomínio abandonado. Ninguém sabe dizer. Todos a quem perguntei informaram que isso já está assim há dois anos ou mais. Pelo estado da obra, talvez mais. Chega a ser obsceno, constrangedor, como se estivéssemos, sem querer, olhando pelo buraco de uma imensa fechadura. Levei o Nelson até lá e ele sentiu a mesma coisa.

3 Comments:

At 5/2/07 1:53 PM, Anonymous Anônimo said...

E realmente obscena a imagem com tanta gente sem teto pra morar e essas casas em fase de acabamento! Misterio da Ladeira no Morumby! Escreve um livro mamy.
Beijos Chris

 
At 5/2/07 3:40 PM, Anonymous Anônimo said...

Nice!
quanto tempo, que saudades!
As fotos estão lindas, a sua neta é realmente um gracinha!! Parabéns pra vc e pra Alê!
minhas aulas começaram hj, assim q eu tiver mais tempo eu volto aqui e leio tudo!!
beijos
Marina

 
At 7/2/07 10:50 AM, Blogger marianicebarth said...

Escrever livros é minha meta atual. Inspiração e projetos não faltam. E com meu seleto grupo de entusiásticos comentaristas, que só me elevam o ego às alturas, preciso ter muito cuidado para continuar fria e auto-crítica como sempre fui. Meus queridos, vocês são tudo que pedi a Deus!...

 

Postar um comentário

<< Home