quarta-feira, janeiro 24, 2007

Rebecca de Oculos Escuros

Rebecca e' uma fortaleza, gente! Teve um pouco de ictericia e precisou ficar mais tempo no hospital para os banhos de luz. Aguentou todas as furadas nos pezinhos durante 3 ou 4 dias, ja' nem me lembro quantos, de tanta pena que dava. Na hora berrava pra valer, mas parava assim que largavam dos pobres pezinhos.
Precisou de chupeta e nao sei quem comprou essa azul, porque as lindas chupetas cor-de-rosa da Hello Kitty nao serviram naquele momento, por causa do formato.
Uma coisa estou admirando muito: a equipe medica e as midwifes ensinam as mamaes a amamentar, dar banho, trocar , vestir e ate' como ficarem calmas se os bebes chorarem, com tecnicas muito interessantes e nao deixam mesmo os bebes sairem do hospital antes que estejam certos de que esses bebes vao estar 100% atendidos. (Nao posso esconder que me senti meio inutil...)
E com tudo isso ela e a Ale so puderam vir para casa ontem, 23, no 6º dia de sua vidinha ja' atribulada.
Entretanto, a Princesinha esta' cada dia mais linda! Parece que os olhos vao ser ou azuis, ou verde-azulados, como os do Jimmy, mas os cabelinhos sao bem escuros, como os da Ale. Ate' aqui esta' muito parecida com a Christina, quando nasceu. Os avo's corujas pensam que e' a mais linda das australianas que por aqui nasceram.
Hoje pudemos curtir bastante a netinha e estamos fazendo esforco para nao pensar na falta que sentiremos do embrulhinho quente e com aquele cheirinho delicioso, privilegio dos bebezinhos.
 Posted by Picasa

4 Comments:

At 24/1/07 11:00 AM, Anonymous Anônimo said...

A vida é bela, por esse e tantos outros motivos.
Viva a Rebecca, vivam os pais, vivam os avós, vivam os parentes e aderentes, vivam os amigos, viva eu viva tudo viva o chico barrigudo.
falou o Zecão

 
At 24/1/07 9:10 PM, Blogger Antônio said...

Opinião de avó não vale nada. Sei porque minha netinha era bem feeinha quando nenê e eu a achava a coisa mais linda, provavelmente porque eu estava prevendo seu futuro. Hoje com 4 anos é a menina mais linda, inteligente, graciosa, charmosa, sexy, etc. Imagino quando chegar aos 14, 15, 16... Deus me livre!

 
At 25/1/07 4:29 PM, Anonymous Anônimo said...

Opinião de vovô não se leva em conta, embora eu concorde com tudo que vc. falou, Shiost, da sua neta, mas estou esperando também os elogios ao nosso "Brad Pitt" que não puxou vc, caro irmão e que é "de fechar o comércio" de lindo! Opinião de tia-avó coruja será que vale?
Acho melhor não fazer um concurso de beleza na família porque o páreo vai ser duro, incluindo esta nova princesa "motoqueira"

 
At 25/1/07 4:36 PM, Anonymous Anônimo said...

Como amo muito o meu país e esta cidade de pedra em que vivo, não poderia deixar de dizer que aqui também, pelo menos nos Hosp. que conheço as enfermeiras ensinam tudo isso, não apenas às mães, mas aos pais, exceto dar de mamar. Vi, porém, ensinando ao marido da Silvinha(filha do Flávio) como o pai pode auxiliar nisso, colocando a bôca do bebê no lugar certo da mama.
A verdade é bom que se diga!

 

Postar um comentário

<< Home