Natura e o Papel Semente

Quem assina a Veja deve ter visto na penúltima, a de 30 de Dezembro de 2009, que fala do Ano Zero da Economia Sustentável, um anúncio de quatro páginas da Natura, em que a empresa relata sua contribuição e relacionamento com o meio ambiente nos quarenta anos de sua existência.
Na quarta página, ela coloca uma folha de “papel semente” colada com adesivo e sugerindo:
Na quarta página, ela coloca uma folha de “papel semente” colada com adesivo e sugerindo:
“Desde a sua origem, a Natura busca soluções inovadoras que valorizam o meio ambiente. Como esse papel semente, que traz em si uma solução criativa: o que poderia virar lixo vira flor. Plante essa idéia.”
Achei a idéia genial. Plantei num vasinho desocupado por uma violeta e hoje, no quinto dia, os brotinhos começaram a aparecer!
Quando o cravo túnico surgir, mostrarei aqui. Qual será a cor dele?
4 Comments:
Ai, quero virar flor! Já pensaram que todos iremos virar Lixo?
Este é um dos pensamentos mais atraentes: quando eu virar pó, vou adubar um pé de flor e perfumar a natureza.
Agora vou correndo procurar minha Veja do dia 30...mas como bom mineiro estou desconfiado que essas "belezas" não circularam por estas bandas. Depois eu conto.
Timtim, você é o máximo! O único que deixou um comentário aqui. Isso demonstra bem seu encantador "Eu" Interior.
Gostei da sua idéia. Como virar flor não é possível...
Quando eu virar cinzas (vou deixar escrito!) quero adubar uma roseira, de rosas grandes e vermelhas. Assim, cada rosa que brotar e crescer bem linda vai ser como se estivasse ressurgindo uma verdadeiramente esfuziante criatura, que jamais precisará ser trancada em nenhum porão!
Ah eu vi essa propaganda na Natura, muito bem elaborada. Também vi uma promoção do Papel Report, que ao comprar 2 ou mais produtos report (nas lojas participantes)a pessoa ganha 1 papel semente...
Acho genial essas empresas se preocuparem com essas ações e projetos sustentáveis.
Postar um comentário
<< Home