segunda-feira, dezembro 14, 2009

Bug, amor antigo


BUG

Sodade, meu bem, sodade...
Sodade do meu amor... (de Zé do Norte)

Acho que todos conhecem a música.
E meu amor mais recente é o Andrézinho...

E talvez vocês não aguentem mais de tanto que falo dele. Mas é o jeito, não? Se vocês pudessem sentir o cheirinho dele, a maneira como o corpinho dele se amolda ao corpo de quem o está carregando e se entrega, molinho e quentinho... Parece que adora um colo... Ai, meu amorzinho... Estava até agora revendo as fotos dele, os filminhos com o chorinho, os sorrisos, as caretinhas...

Sodade, meu bem, sodade...
Sodade do meu amor...

Mas a vida tem de continuar. Então vamos mudar de assunto (por ora).
Estou de volta há 5 dias e ainda não cheguei de todo. Meu fuso ainda está confuso, na sexta capotei às 5 da tarde, acordei à meia noite e passei a noite em claro. No sábado fui à Cobasi comprar os remédios para o Bug (meu cachorro de 10 anos, que não sabe que é um Rottweiller, pensa que é um gatinho e ronrona, mas todo mundo acha que está rosnando e morre de medo). Ainda bem que a Norinha Nádia foi comigo, pois comecei a capotar lá mesmo e ela teve de me ajudar a pagar, e ainda precisou voltar dirigindo. Cheguei e fui dormir imediatamente, nem consegui dar os remédios.
Meu cachorro-que-pensa-que-é-um-gatinho sentiu minha falta mais do que todos e ficou até doente de tão deprimido. Não atendia mais aos chamados e pensaram que estava surdo. Mas foi só ouvir minha voz e ficou elétrico, batendo na porta da cozinha com a patona. Abri e a cara de felicidade dele era comovente. Meu "gatinho" ronronava que dava gosto, as orelhas bem baixas e o toquinho de rabo girando como um ventilador...
Como é bom ser amada...

9 Comments:

At 14/12/09 9:02 PM, Anonymous primacaçula said...

QUE LINDO ESSE SEU GATINHO, HEIM?

EMBORA NÃO FAÇA AS VEZES DO ANDRÉZINHO, ESTÁ LOUCO PARA RECEBER O QUE VOCÊ ESTÁ LHE DEVENDO.

 
At 14/12/09 9:19 PM, Anonymous timtim said...

Quem vc pensa que nós somos,Nice?
Para dizer um disparate deste:"talvez vcs não aguentem mais de tanto que falo dele". Ou somos irmãos, ou não somos. O André é meu neto tbm. Quero sempre ter notícias dele, fotos, crescimento.
Esta história de fuso, confuso e parafuso, traz, mesmo, muitos transtornos. Gostei da foto do Bug, mesmo tendo problemas de personalidade.SER AMADO É MUITO BOM MESMO, até por um rottweiller.

 
At 14/12/09 9:23 PM, Anonymous timtim said...

Por falar em fotos e sodade, recomendo que visitem o link:"O bebê da Ale"

 
At 15/12/09 3:59 AM, Blogger marianicebarth said...

Que lindo que você é, Timtim! O André é seu neto também. Gostei!

 
At 15/12/09 4:01 AM, Blogger marianicebarth said...

Priminha, sabe que neste ano foi a primeira vez na minha vida que não consegui falar com a Maria Christina no aniversário dela? Já tentei algumas vezes, desde que cheguei. Vou tentar amanhã novamente. Ela estará em Limeira ou ainda não voltou?

 
At 15/12/09 4:13 AM, Blogger marianicebarth said...

E eu recomendo também "O bebe da Chris", onde há mais fotos do André.

Mas, meus amigos, como a Rebecca está linda, não é mesmo? Não é corujice de avó babona.
Turini, o noivado com o Matteo ainda está de pé?

 
At 15/12/09 10:27 PM, Anonymous primacaçula said...

AH!
ESTAVA ESPERANDO FOTOS DA NOSSA PRINCESA REBECCA!
OLHA, PARA FALAR A VERDADE, NOSSOS NETOS SAO TODOS ~UMA BENCAO~

E, MODESTIA A PARTE, O ~MEU~ ESTA UM ARRASO!
(O TECLADO PIFOU)

A MANA ESTA EM LIMEIRA APOS PASSAR UMA SEMANA NA COZINHA DA CLAUDIA QUE FEZ UMA CIRURGIA PARA FICAR MAIS BONITA!

 
At 16/12/09 8:19 AM, Blogger Polemikos said...

O noivado está em pé!!!!

Rebecca é linda mesmo, indiscutivelmente.

Mas não resta dúvida, a vovó é uma coruja muito babona!!! {risos}

 
At 16/12/09 11:03 PM, Anonymous primacaçula said...

TODAS AS AVÓS SÃO CORUJAS... E MUITÍSSIMO BABONAS, POLEMIKOS!

 

Postar um comentário

<< Home