sábado, novembro 28, 2009

OS BICHINHOS DO ANDRE'

Posted by Picasa

5 Comments:

At 28/11/09 8:30 AM, Blogger marianicebarth said...

Na primeira vez que vi estes bichinhos, fiquei mal impressionada, mas a Chris me contou que foram confeccionados por uma empresa de brinquedos a partir de desenhos feitos por criancas muito pequenas.
Nesse cas, achei a ideia genial. E voces, o que acham?

Escrevi um texto sobre o Pau Getty Center, voces viram? Esta' na s postagens do Museu.

 
At 28/11/09 4:32 PM, Anonymous primacaçula said...

PARA O NOSSO GOSTO LEVEMENTE "SENIL" (rrsss...rrsss) PARECEM ESTRANHOS, MAS PODEMOS DISCORDAR DAS CRIANÇAS MUITO PEQUENAS?

 
At 28/11/09 7:39 PM, Anonymous timtim said...

Eu que já tenho netos maiorzinhos - o mais novo tem 11 anos - já me acostumei com essas "monstruosidades". Garanto que o Gustavo, meu neto, vai achar que os "bichinhos" são o "maior barato".
E o importante para nós é vc continuar partilhando estes detalhes.
Já conhecemos até o quarto do André.

 
At 28/11/09 7:43 PM, Anonymous timtim said...

Eu que já tenho netos grandinhos - o mais novo tem 11 anos - já me acostumei com estas "monstruosidades"
Garanto que o Gustavo, meu neto, vai achar que estes bichinhos são muito legais.
Para nós o importante é que vc, Nice, continue partilhando com a gente as suas vivências. Agora conhecemos até o quarto do André.

 
At 30/11/09 10:13 PM, Blogger marianicebarth said...

O Andre' tem um hipopotamo lila's que e' uma graca! Foi da Rebecca, que o enviou para o priminho. Alia's, tinha sido presente da Chris para ela, comprado em NY. Ate' eu estou apaixonada pelo bichinho.

 

Postar um comentário

<< Home