quinta-feira, fevereiro 15, 2007

DA JANELA DO MEU BLOG

Da janela do meu blog
Vejo um mundo aparecer
É o meu mundo, meu espaço
Meus amigos, meu abraço,
Meu trabalho, meu prazer.

Da janela do meu blog
Vejo um mundo Refulgir
Vejo a lâmpada e o poste
Vejo a verve divertida
Do querido Deto Shiost

Da janela do meu blog
Vejo Tigres que não mordem
Vejo um mundo dissonante
Vejo Formiga e Elefante
Vejo o Caos e vejo a Ordem

Da janela do meu blog
Vejo A Criação sem-fim
Vejo a Árvore da Vida
Vejo a força e a grandeza
Do meu amigo Timtim

Vejo Amor, vejo Família
Vejo o Universo girar
Vejo mãe e vejo filha,
Vejo a Princesa da Ervilha
Vejo vôos sobre o mar

Da janela do meu blog
Posso ver o que quiser
Minha vida, meus amores
Talvez também minhas dores
Meus segredos de mulher...

3 Comments:

At 15/2/07 9:07 PM, Anonymous Anônimo said...

Da janela do seu blog vejo que vc. continua a Nice de sempre: poeta, artista, avó, amiga, mãe, mulher!!!
Benvinda "sejas", minha tia-prima!

 
At 17/2/07 9:11 PM, Blogger Antônio said...

Podem falar o que quiserem, mas a rima de poste com Shiost é um barato total. Obrigado pela homenagem.

 
At 21/11/09 12:26 AM, Anonymous Anônimo said...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu

 

Postar um comentário

<< Home