Esther, a Professora
Dá para ter uma idéia da beleza e graça desta jovem de olhos de um tom indefinível de verde profundo como o oceano, um verde como jamais vi em outra pessoa, tão original e único que sempre pensei em azul-escuro. Um mergulho fascinante em águas misteriosas de um universo paralelo e particular. "Os olhos são o espelho da alma", diz o ditado. Os dela demonstram acurácia e inteligência atenta e curiosa, atributos que conserva até hoje, aos 93 anos.
5 Comments:
Ó que linda a minha mãezinha! Acho que nessa idade me parecia um pouco com ela e creio que se chegar aos 93 também ficarei semelhante.
Mas não com aqueles olhos...
Como o Shiost se parece com a Dna. Esther! Obrigado Nice, pois vc vai permitindo me agregar mais à família.
Que alegria poder dizer que sou amigo do Aguiar e de Maria Cecília, filhos de Dna. Esther. Que coisas maravilhosas a Internet permite! Irmanar-me à Cecília, sem ainda conhecê-la pessoalmente. DEUS EXISTE!
Corri para o dicionário para verificar "acurácia", um pouco desconfiado que havia erro de digitação. Não, amigos leitores, é mais uma cartada da Nice. Ela disse com propriedade que o olhar da foto expressa exatidão (eu diria: se fixam
com acuidade). O que é certo é que a professora é linda!
Caro Timtim
Vou lhe enviar uma foto do papai Sr. Vital e não saberá se é ele ou o Shiost. Só eu me pareço mais com a mamãe, inclusive nos olhos, que embora não sejam iguais também são claros, aliás bem mais, que os da mamãe. O Flávio José também é claro de olhos claros, mas se parece também com o papai.
Postar um comentário
<< Home