domingo, agosto 12, 2007

Esther, a Professora



Dá para ter uma idéia da beleza e graça desta jovem de olhos de um tom indefinível de verde profundo como o oceano, um verde como jamais vi em outra pessoa, tão original e único que sempre pensei em azul-escuro. Um mergulho fascinante em águas misteriosas de um universo paralelo e particular. "Os olhos são o espelho da alma", diz o ditado. Os dela demonstram acurácia e inteligência atenta e curiosa, atributos que conserva até hoje, aos 93 anos.

5 Comments:

At 12/8/07 9:53 PM, Anonymous Anônimo said...

Ó que linda a minha mãezinha! Acho que nessa idade me parecia um pouco com ela e creio que se chegar aos 93 também ficarei semelhante.

 
At 13/8/07 8:47 PM, Blogger Antônio said...

Mas não com aqueles olhos...

 
At 13/8/07 9:49 PM, Anonymous Anônimo said...

Como o Shiost se parece com a Dna. Esther! Obrigado Nice, pois vc vai permitindo me agregar mais à família.
Que alegria poder dizer que sou amigo do Aguiar e de Maria Cecília, filhos de Dna. Esther. Que coisas maravilhosas a Internet permite! Irmanar-me à Cecília, sem ainda conhecê-la pessoalmente. DEUS EXISTE!

 
At 13/8/07 10:05 PM, Anonymous Anônimo said...

Corri para o dicionário para verificar "acurácia", um pouco desconfiado que havia erro de digitação. Não, amigos leitores, é mais uma cartada da Nice. Ela disse com propriedade que o olhar da foto expressa exatidão (eu diria: se fixam
com acuidade). O que é certo é que a professora é linda!

 
At 14/8/07 11:02 PM, Anonymous Anônimo said...

Caro Timtim
Vou lhe enviar uma foto do papai Sr. Vital e não saberá se é ele ou o Shiost. Só eu me pareço mais com a mamãe, inclusive nos olhos, que embora não sejam iguais também são claros, aliás bem mais, que os da mamãe. O Flávio José também é claro de olhos claros, mas se parece também com o papai.

 

Postar um comentário

<< Home