sábado, agosto 25, 2007

O Sabor da Magia

Aishwarya Ray
The Mistress of Spices.



É um filme diferente, hindu.

No Brasil o nome do filme, A Senhora das Especiarias, foi traduzido como O Sabor da Magia. Não está longe da verdade, pois é sobre as Especiarias e suas propriedades e efeitos.

A atriz, Aishwarya Rai ,e uma das mulheres mais belas que já vi e de uma feminilidade que nunca vi igual. Deve ser o sonho de toda alma masculina uma mulher assim.

Linda como esta só aquela outra hindu que fez Sidarta, nos anos 70. Mas a delicadeza e a graça incomparáveis desta Aishwarya, nem a outra possuía.


6 Comments:

At 26/8/07 7:45 AM, Blogger caos e ordem said...

Cá tou, depois de um prolongado inverno.
Talvez um inverno em minha alma, para ficar tanto tempo distanciado dos amigos blogueiros.
Como nada dura para sempre, acho que meu inverno está no fim.
A moça é linda mas faltou comentar se o filme é recomendável.
SALVE OSTENBARTH! Perdão pela prolongada ausência.
Zecão

 
At 26/8/07 4:08 PM, Blogger marianicebarth said...

O filme é muito interessante, completamente diferente dos americanos ou europeus que já assisti.
Recomendo para quem gosta de um toque de magia...

 
At 27/8/07 4:38 PM, Blogger marianicebarth said...

A magia emana principalmente dessa atriz maravilhosa, verdadeiro símbolo de feminilidade e meiguice. Todas as mulheres do mundo deveriam assistir a esse filme. E todos os homens também.

 
At 28/8/07 9:45 PM, Blogger Antônio said...

A Internet informa:

A indústria cinematográfica indiana (Bollywood) é a maior produtora de filmes do mundo. Entre dramalhões, programas de TV e musicais (recentemente a estética desses musicais influenciou Baz Luhrmann em “Moulin Rouge”), são aproximadamente 900 filmes por ano, que são exibidos para milhões de espectadores no Oriente Médio, na África e no Sudeste Asiático. Apesar de produzir filmes em baciadas, a filmografia indiana (ao contrário da iraniana, por exemplo) é pouco conhecida no Brasil.

Ponto para Nice.

A atriz realmente é de fechar o comércio!

 
At 29/8/07 9:57 AM, Blogger marianicebarth said...

Que maravilha, Shiost! Você sempre me surpreende! São pouquíssimas as pessoas que sequer ouviram falar em Bollywood! Então vou contar para você: a Christina, foi diretora de arte de um filme de Bollywood chamado "Ta Ra Rum Pum". Disse que foi divertido trabalhar com os hindus. Ela tem uma capacidade humorística incrível. Consegue imitar qualquer sotaque e você rola de rir... Se quiser, entre no site dela para ver esse filme e os outros em que ela participou: Christina Barth movie database.

 
At 31/8/07 10:54 PM, Anonymous Anônimo said...

Só posso me orgulhar de um irmão que conhece tantas coisas! Estou falando sério, mano Shiost. E as fotos que pedi para o Timtim?

 

Postar um comentário

<< Home