domingo, março 14, 2010

Obrigada, Meu Deus!

Sinto tanto Tua Presença!
Em minh'alma, Tua Essência,
Em meu corpo, Teu milagre!
Em minha Fé me abandono...
Teu amor é meu Patrono
E minha mente se abre...

Como pude tanto tempo
Viver só, sem Teu alento,
Tua paz, Tua ternura...
Sem Tua mão, que me estendias
E que eu não reconhecia,
Arrogante criatura!

Mas agora sinto e digo
Que És meu Pai, Irmão, Amigo,
Com Quem falo noite e dia
Com tão inteira confiança,
Que em Ti me sinto criança,
Plena de amor e alegria!...

5 Comments:

At 14/3/10 10:38 PM, Blogger marianicebarth said...

Esta é minha oração diária de agradecimento ao Deus cheio de paciência que sinto não apenas que me acolheu, mas que ME PROCURAVA, me chamava e me queria. E que esperou meu momento como só um Pai sábio e amoroso pode fazer.

 
At 15/3/10 3:40 PM, Anonymous prima_caçula said...

QUE MARAVILHA!!!!!!
SEM NADA A DIZER, SÓ A SENTIR!
COM CERTEZA ELE A ENVOLVE MESMO COM UM CARINHO JAMAIS CONCEBIDO POR NÓS, PEQUENAS CRIATURAS!

 
At 15/3/10 4:00 PM, Anonymous timtim said...

De hoje em diante também será meu
MAGNIFICAT, minha oração de Ação de Graças. Caiu como uma luva para quem vive repetindo: LOUVADO SEJA DEUS.
Curti cada palavra desta bela poesia/oração.
"Sinto tua presença em minha alma"
Que bela transformação se operou.
"Em meu corpo, Teu milagre". Bem que vc disse que está renovada, remoçada, novo cabelo, novas roupas... "E minha mente se abre..."
É só isto que precisamos: mente aberta para o Espírito Santo...Lembre-se da CABANA.

 
At 26/3/10 12:30 PM, Blogger caos e ordem said...

Belíssima oração, alma de verdadeira poeta.
Permito-me uma espécie de crítica do segundo verso, embora às vezes não reconheçamos ou fiquemos inconscientes, em nenhum momento ficamos sem a graça e proteção do grande PAI.

 
At 27/3/10 1:09 AM, Blogger marianicebarth said...

Mas se foi exatamente o que eu disse! Leia de novo, e apanhe o sentido do segundo verso.

 

Postar um comentário

<< Home