quinta-feira, janeiro 28, 2010

André




4 Comments:

At 28/1/10 9:29 PM, Anonymous timtim said...

Avó que tem um André desses tem que orar tres vezes por dia, com os joelhos no chão. Deus o abençoe hoje e sempre.

 
At 28/1/10 9:39 PM, Blogger marianicebarth said...

Pois é isso mesmo que faço, Timtim, todos os dias!
E também por estar (eu) mais forte do que nunca, graças a Deus! Parece que o "Andrefilismo" que pratiquei em Los Angeles, aliado à dieta de saladas maravilhosas, sem carne vermelha (quase), me deixaram mais magra e sem nenhuma dor! Obrigada, Jay, André e Chris!

 
At 1/2/10 1:36 PM, Anonymous primacaçula said...

ACREDITO NAS SALADAS, MAS CREIO MUITO MAIS NO AMOR PELO NETO.
ISSO NOS DEIXA, MELHORES, MAIS SADIAS E BONITAS!

QUE DEUS ABENÇÕE ESTES NETOS MARAVILHOSOS QUE " VIDA" NOS PRESENTEOU!

E ESTA COISA FOFA, DEVE DEIXAR TODOS BABANDO!!!!

 
At 5/2/10 5:55 AM, Blogger Christina Barth Baby said...

Muito Obrigada por abencoar esse menino! Ele me da alegrias todos os dias, e me ensina a cada dia como o amor pode ser infinito!
Obrigada mamae, por me colocar no mundo assim pude trazer o Andrezinho para os bracos e olhos do mundo!

 

Postar um comentário

<< Home