sábado, novembro 04, 2006

O Dia das Bruxas

Que pena! Tentei postar algumas fotos do Dia das Bruxas, mas por qualquer motivo, não consegui. Então vai hoje mesmo. 

Esta é uma roupa de meus filhos e seus amigos, que gostam de fazer festas à fantasia.


Aqui já houve Darth Vader, com aquela espada de luz e tudo, o Charada, Vampiros, Mortícias, Bruxas, Bombeiras (isso mesmo, as meninas), e muitos outros que já não me lembro.

São bastante divertidos meus quatro filhos e os amigos deles mais ainda. Todos tocam algum instrumento, participaram de bandas (o Flávio Rubens ainda participa). Dessas festas ficaram as fantasias.

Dois outubros em New York já me familiarizaram com os "Doces ou travessuras?" e, este ano, aqui em São Paulo, tivemos isso aqui no bairro. 
Era uma alegria tão grande da criançada pedindo doces, que não resisti e vesti a roupa de bruxa e fui levar doces lá na frente. Foi muito engraçado. Dei uma volta no quarteirão à noite vestida assim e fiz o maior sucesso... As crianças se encantaram.

2 Comments:

At 5/11/06 2:02 AM, Blogger marianicebarth said...

Timtim, você é mesmo uma simpatia! Eu nunca tive a menor dúvida. Certamente quero conhecer essa pessoa extremamente boa que você é! E o Zecão e a Zélia também. Quem sabe o grupo todo se encontra em Limeira, com o Shiost e a Primacaçula, esposas e maridos.

 
At 9/11/06 11:29 PM, Anonymous Anônimo said...

Querida primanice
Não só as crianças se encantaram com você, mas eu também.
Agora uma observação: algumas pessoas nesta família não precisam se fantasiar de bruxas, não é mesmo? Claro que bruxas do bem como você! Beijo! E viva as bruxas!!!

 

Postar um comentário

<< Home