domingo, novembro 12, 2006

PORTAS E JANELAS

7 Comments:

At 14/11/06 9:38 PM, Anonymous Anônimo said...

Não entendo nada de pintura, mas acredito pelo que contou, não ser nada fácil para o artista essa arte abstrata. Exatamente porque "haja criatividade" para isso, heim, prima?
Gostei do quadro: tem um efeito bonito tanto nas cores como nos desenhos! PARABÉNS!
Você estava igual a mim quando tenho que preparar certos temas de Evangelho da Seara! Sei bem o que é!

 
At 14/11/06 9:41 PM, Anonymous Anônimo said...

QUe acontece com o Shiost? Acho que ele está com uma doença nova bastante grave que traz: desânimo, depressão, pessimismo e infelicidade: "LULITE AGUDA"
Já ouviram falar?

 
At 14/11/06 10:06 PM, Blogger Antônio said...

Gostei do quadro também. E de pintura nada entendo também. No entanto, estou ressuscitando para o blog. Acho que dentro de 2 dias voltarei. Aguardem...

 
At 14/11/06 10:09 PM, Blogger Antônio said...

O link para o blog do Caos é: http://www.comesetembro.blogspot.com/

É por isso que seu link abaixo não funciona: http://www.caoseordem.blogspot.com/

 
At 17/11/06 12:37 AM, Blogger marianicebarth said...

Quando estava pintando o quadro, ele foi saindo, saindo, saindo... e saiu. Não tinha planejado nada. Saiu e pronto. Aí, fui olhar de longe. Qual não foi o meu espanto ao descobrir "O Homem de Costas"! Vocês perceberam?

 
At 18/11/06 10:18 PM, Anonymous Anônimo said...

Que coisa incrível! Como é que não vi o homem no quadro? Quem sabe foi ele sua inspiração???
O Gil viu na hora. Foi só bater os olhos!

 
At 23/11/06 10:32 PM, Anonymous Anônimo said...

Oiii...demorei mas entrei. Queria te deixar os parabéns por este quadro...ele é maravilhoso!!! Amei!! de coraçào!! Nao sou mto entendida em artes, mas tenho bom gosto..rrsrsr Bjos e sucesso

 

Postar um comentário

<< Home