sexta-feira, outubro 15, 2010

Resposta do Teclado

Ass. -  O Teclado Apaixonado


Gosto do toque dos seus dedos, quando estão macios e cheios de ternura... Mas, às vezes, provoco um pouquinho você... e falho em algumas teclas, de propósito, para sentir você mais perto, mais viva, nem que seja mais irritada, só para chamar sua atenção... Só então você me olha com outros olhos, me examina, me troca as pilhas, me acaricia de uma maneira mais intensa.
Não me queira mal por isso... e por favor, não me troque... apenas me toque!... eu te amo... E me sinto quase humano... 

Assinado: Teclado Apaixonado.

17 Comments:

At 15/10/10 3:57 PM, Blogger marianicebarth said...

Para mim você É quase humano mesmo, querido! E muito amigo também! Quantas venturas e desventuras já passaram pelas suas teclas, que já têm até incrustadas indelevelmente as minhas digitais e as pontas das unhas... Já o marquei para sempre, querido!

 
At 16/10/10 9:02 PM, Anonymous timtim said...

Estou começado a ter ciume deste teclado. Me arranha também. Me marca. Você não pode parar de escrever, Nice. Para seu bem e para nosso bem. Este pequeno texto "Resposta do Teclado" é um primor.

 
At 16/10/10 11:20 PM, Blogger marianicebarth said...

Obrigada, Timtim! Com amigos adoráveis como você o ego tende a ficar inflado demais. Preciso "fincar" o pé no chão, com força, para não sair voando por aí.

 
At 17/10/10 7:19 PM, Blogger caos e ordem said...

E, naum sei naum se o Nelson naum esta querendo ser o teclado. Mas sei que ele naum le essas producoes, assim como a Zelia naum le as minhas.
Timtim tem razao, vai fondo Nice, vai fondo.

abracao

 
At 18/10/10 12:10 PM, Blogger marianicebarth said...

Zeca, o que você pensa? É claro que ele lê!!! Se imprimo tudo e levo para ele ler! Ele é como você com a Zélia, acha a maior graça!
Ele sabe que artista é assim, ou então não pode ser artista, o Helenos explicou para ele há muitos anos.

 
At 18/10/10 12:11 PM, Blogger marianicebarth said...

Po falar nisso, já estou imprimino a 10ª pasta do blog. Tem muita gente que não tem computador e que leva minhas patas para ler meu blog...

 
At 18/10/10 12:12 PM, Blogger marianicebarth said...

Gente! O bendito Teclado está abusando de novo!

 
At 18/10/10 12:13 PM, Blogger marianicebarth said...

Gente! O bendito Teclado está abusando de novo!

 
At 18/10/10 12:48 PM, Anonymous primacaçula said...

Esses objetos, tornados animados por nós, que nos aceitam como somos, sem cobranças,embora teimosos, são mais fáceis de ser acarinhados incondicionalmente.
Não acham?

 
At 18/10/10 9:31 PM, Anonymous timtim said...

Credo! gente! Agora vem a "prima/irmãcaçula" se derretendo pra cima de um PC qualquer. O que que está acontecendo com o nosso grupo, ou melhor, com as mulheres de nosso grupo? Vamos reservar os elogios para os/as escritores(as). Que apareçam os textos geniais...mas essas máquinas a gente troca na primeira esquina.

 
At 18/10/10 11:25 PM, Blogger marianicebarth said...

Não, Timtim! Não podemos trocá-las sem antes agradecer pelo bem que nos fizeram... Você nunca ouviu dizer que os carros "pegam" o jeito do dono? O jeito, o cheiro (isso é compreensível...); que uma casa tem "a cara" dos donos, que um cachorro se "parece" com seu(a) dono(a)? Os objetos 'pegam' do dono alguma coisa muito particular. Por isso a gente "estranha" camas, travesseiros, o cheiro de outra casa, ou de um quarto de hotel, ou o cheiro de um carro etc.. É ou não é verdade tudo isso?

 
At 19/10/10 10:00 AM, Anonymous primacaçula said...

Amigo, Timtim
Não estou me derretendo para cima de um PC.

Apenas justificando um possível ciúme do Nelson, como o Zeca sugeriu. rrss....

Que apareçam os textos geniais....

 
At 19/10/10 7:26 PM, Anonymous timtim said...

A história é mais ´seria do que eu pensava. Não basta a "primacaçula" e a autora tomarem as dores do teclado, do PC e ainda querem envolver o Dr. Nelson... ficando com ciumes do teclado! Acho que está fazendo falta um psiquiatra neste nosso grupo.
Exageros à parte, a cada página que a Nice produz, a cada manifestação bem humorada da "prima/irmãcaçula",
aumenta meu desejo de conhecê-las.

 
At 20/10/10 11:42 AM, Anonymous primacaçula said...

A culpa, Timtim é do seu irmão que falou do ciúme que o Nelson por ventura poderia ter...

O Nelson, porém é um homem que sabe a esposa que tem, e até se orgulha dela ao apresentá-la à pessoas do sexo oposto.

 
At 20/10/10 4:26 PM, Anonymous primacaçula said...

Vamos agora esquecer o PC e partir para Histórias, prima?

Turini, estamos com saudade das suas matérias tão interessantes.

 
At 21/10/10 6:08 PM, Blogger marianicebarth said...

E eu estou esperando um comentário seu aqui, Turini.

 
At 22/10/10 8:16 AM, Blogger Polemikos said...

Fiquei meio que eclipsado por este teclado encantado que nos roubou a amiga!!!

 

Postar um comentário

<< Home