sexta-feira, agosto 13, 2010

A Super Rebecca

Falando de perigos...


Vocês acharam que a mais ousada é a mãe dela...
E eu concordo.

Mas a Alê sempre adorou esportes radicais como paraquedismo, bungee jumping, para skydiving, alpinismo, montanhismo e todos os ismos e ings que já foram inventados e com certeza os que ainda vão ser. Não que tenha feito todos eles, mas foi para Nova Zelândia para o Bungee Jumping. 

Nova Zelândia - Bungee Jumping.

Ela fez também artes marciais, judô e karatê aqui no Brasil, e na Austrália o Jo-do, com bastão e espada (não confunda com judô), até ficar sabendo que estava grávida. Parou porque não teve mais tempo para isso depois que a Rebecca nasceu. Gosta também de Mergulho.  


Jodô (杖道), ou "caminho do Jo", 

é uma arte marcial japonesa que utiliza um tipo de bastão chamado Jo. A arte é originária do Jojutsu (杖術) e similar ao Bōjutsu, tendo como foco principal a defesa contra a espada japonesa.


Ela quer que sua filha seja uma esportista e livre de medos.  

Eu pessoalmente, acho essas idéias um tanto perigosas... 

Vamos pedir aos Anjos da Guarda (estou emprestando o meu) que protejam e salvem a Rebecca, como protegeram e salvaram a mãe dela... 

3 Comments:

At 13/8/10 6:24 PM, Blogger Polemikos said...

Pois é. Nice, eu te entendo. Meu filho que tem hoje 43 anos, fêz skate, surf, karatê, ken-do (com a espada e não o bastão) e parapente (asa delta de paraqueda).

E tudo isto, após ter feito uma inserção de válvula no coração aos 3 anos.

 
At 13/8/10 7:48 PM, Anonymous timtim said...

Eu tbm te entendo e me pergunto: de onde vem este espírito aventureiro e arrojado? Eu diria que, apesar de tudo, a Nice tem participação nestas proesas, pois não deve ter podado as iniciativas da Alê. Gostei do título da postagem: "A SUPER REBECCA"

 
At 15/8/10 7:30 AM, Blogger caos e ordem said...

Olá Nice, estou muito envolvido em um projeto novo, parece que estou distante, mas nós (eu e Zélia) gostamos muito de vc e lembramos sempre.
Eu gosto muito de aventuras em trens que voam, mas tenho que manter distância, pois se morrer disso Zélia não vai conseguir receber o seguro e vai querer me rematar (matar de novo).
Dois anos atrás fiz um voo de paragliding, foi trilegal.

 

Postar um comentário

<< Home