A VIDA COMO ELA É, com tudo que tem e acontece. A dor é funda e sentida mas temos que seguir em frente, unidos em uma corrente de solidariedade e amor.
Eu tbm acho que entendo. Eu fico arquitetando como me solidarizar com minhas irmãs, com o meu irmão Zeca que me aproximou do Aguiar. Entendo que a Nice, na sua sensibilidade artística, abomina o LUTO negro, mas não tem como fugir do verdadeiro luto da alma, que é esta tristeza inexplicável que nos invade. Achei genial esta criação do LUTO BRANCO, mas vamos combinar uma coisa: luto branco não pode durar muito. Dentro de uma semana, no dia 24 de junho, espero estar em Limeira para visitar a Lucy, os filhos do Aguiar e o meu irmão Zeca. Quanto antes vamos criar um encontro com a Cecília e a Nice e, então, declaramos encerrado o tempo de LUTO BRANCO.
A Zélia e o Zeca me ligaram hoje e contaram de sua chegada a Limeira, Timtim, com a Antonina. Estamos combinando para eu ir também. Se o Nelson não puder, irei sozinha, se Deus quiser. Se ele for, de carro, se ele não puder, por compromissos de trabalho, posso ir de ônibus. Mas (sempre se Deus quiser), não quero deixar passar mais essa oportunidade de conhecer você pessoalmente.
Se a primacaçula puder ir também, será perfeito. Vou convidar o Turini, mas não posso responder por ele.
4 Comments:
NOSSA, MINHA PRIMA!
MAS ENTENDO E COMO ENTENDO!
GRAÇAS A DEUS E A MEUS AMIGOS DAQUI E DE "LÁ", COMEÇO DAR UM "PASSINHO" PARA SAIR DELE!
OBRIGADA PAI, POR SUA MISERICÓRDIA INFINITA!
(estou de novo, sem querer, escrevendo em maiúscula)
A VIDA COMO ELA É, com tudo que tem e acontece. A dor é funda e sentida mas temos que seguir em frente, unidos em uma corrente de solidariedade e amor.
Eu tbm acho que entendo. Eu fico arquitetando como me solidarizar com minhas irmãs, com o meu irmão Zeca que me aproximou do Aguiar. Entendo que a Nice, na sua sensibilidade artística, abomina o LUTO negro, mas não tem como fugir do verdadeiro luto da alma, que é esta tristeza inexplicável que nos invade. Achei genial esta criação do LUTO BRANCO, mas vamos combinar uma coisa: luto branco não pode durar muito.
Dentro de uma semana, no dia 24 de junho, espero estar em Limeira para visitar a Lucy, os filhos do Aguiar e o meu irmão Zeca. Quanto antes vamos criar um encontro com a Cecília e a Nice e, então, declaramos encerrado o tempo de LUTO BRANCO.
A Zélia e o Zeca me ligaram hoje e contaram de sua chegada a Limeira, Timtim, com a Antonina. Estamos combinando para eu ir também. Se o Nelson não puder, irei sozinha, se Deus quiser. Se ele for, de carro, se ele não puder, por compromissos de trabalho, posso ir de ônibus.
Mas (sempre se Deus quiser), não quero deixar passar mais essa oportunidade de conhecer você pessoalmente.
Se a primacaçula puder ir também, será perfeito. Vou convidar o Turini, mas não posso responder por ele.
Postar um comentário
<< Home