terça-feira, dezembro 26, 2006

De volta para o futuro

Que dia e' hoje?!?
Nao tenho certeza...
Chegamos `as 11:30h mais ou menos, no dia 24, que foi anteontem, entao hoje so' pode ser 26. Deve ser isso... Como veem, da' um tilt na cuca...
Consegui, dentre as doze horas em Santiago, encontrar uma lan house no aeroporto e, blogueira ja' viciada, mandar noti'cias.
Odeio avioes, mas ficar tantas horas num aeroporto, tendo que dormir nas cadeiras, por pura exaustao, e' muito pior, chega perto de indignidade. Voce perde um pouco daquele aprumo, daquela histo'ria de "pessoas educadas nao devem fazer coisas que possam chamar a atencao". E entao voce pensa: "E dai'? Ninguem me conhece por aqui, nem sou uma celebridade, gracas a Deus..."
So' hoje estou voltando ao meu normal. So' agora ha' pouco comecei a notar os detalhes de decoracao natalina que a Alessandra arrumou com tanto carinho e cuidado, a pequena arvore, as cestas com bolas vermelhas, a esguia luminaria da sala coberta de luzinhas, os enfeites de bom gosto aqui e ali, em cada pedacinho do apartamento uma mensagem de boas vindas e um agrado. Imagino o quanto ela pensou em nossa chegada e com quanto amor preparou tudo tao bem para nos receber. Estou feliz e orgulhosa por te-la. Nossa filha querida. E o Jimmy, que participou de tudo, preocupado em agradar aos sogros. Gracinha. Um doce... Esta' aqui tambe'm o irmao, Gary, caladao e se'rio, educadissimo e muito simpatico, assim mesmo. Lembra o meu cunhado Flavio, de quem eu tanto gostava.
Bem, depois do longo dia em Santiago, o longo voo ate' New Zeland (Awkland). As primeiras horas foram pe'ssimas porque minha poltrona n'ao deitava e as costas reclamaram. Nelson trocou comigo e fiquei muito melhor. Tirei umas fotos dentro do avia'o, do itinera'rio que aparece na poltrona da frente. Chegando perto de Awkland ha' a Linha de Mudanca de Data (que interessante), em que o dia 23 passa para o dia 24.
Assistimos filmes, entre eles O Diabo veste Prada, Missao Impossivel 3 e outros.
(continua)