A viagem no tempo e no espaço
Estando em Sydney desde o Natal, assistiremos ao estonteante espetáculo do Reveillon e depois aguardaremos o principal acontecimento, o nascimento da Rebecca, lá pelo dia 15 de Janeiro, segundo o previsto.
A viagem de volta está marcada para as 10,45h do dia 27 de Janeiro, só que como estão guardadas no tempo aquelas horas perdidas e que serão recuperadas, parece que aterrissaremos em Santiago às 9,45 do dia 27, portanto, uma hora antes de termos saído de Sydney... E então, decolaremos de Santiago às 14,25 do mesmo dia 27! Como São Paulo, com horário de verão, está duas horas na frente de Santiago, acho que chegaremos entre 20 e 24 horas do dia 27 ou zero hora do dia 28 ??!!?? Jesus Cristo!!!! Ai meus neurônios!
Não assino o que disse!
É de pirar a cabeça de qualquer um!
3 Comments:
A seu pedido expresso, Timtim, esta postagem. Que me deu nó nos neurônios, ao tentar descobrir que hora e que dia chegaremos. E é preciso, porque os filhos terão que ir nos buscar no aeroporto. Vocês não têm noção do que acontece com o pobre cérebro nessa passagem de ida e volta pelos fusos horários. Da outra vez levei uns vinte dias para me recuperar, bastante sonada e idiotizada... Desta vez vou tentar me proteger de alguma maneira. Quem souber de alguma receita, por favor, rapidinho. Já li algo sobre Dramin.
Porque complicar o que é tão fácil?
Quando a Nice for para a Austrália estará sendo afetada por um fuso horário. Na volta ao Brasil será a vez de ser afetada pelo fuso anti-horário. Simples...
Estou morrendo de inveja da Nice. Que viagem gsotosa!
Eu também estou com inveja, mas mais pela netinha, que pela viagem.
Afinal, a Austrália parece muito linda mas como você mesma disse, nossos olhos enxergam o que querem em qualquer lugar que seja, e as fotos de S. P. também estão belas!
Estive agora em Salvador: amei! Mas já estava com saudade da nossa "terrinha"!!!
Postar um comentário
<< Home