sábado, novembro 25, 2006

Fim de tarde





Hoje fui ao Paineiras devolver um livro.
Estava com a câmera e na saída resolvi tirar algumas fotos, assim de repente, como quase tudo que faço na vida. Sou impulsiva e meio irresponsável. Não quero nem saber (nesta altura do campeonato) do que DEVO ou PRECISO fazer. Abomino essas palavras. Já fiz muito na minha longa vida, não desprovida de coisas boas. Mas, agora, que sou livre para fazer mais o que gosto do que o que devo, a vida minha está MUITO melhor. Já fui professora (e das boas) sem querer, já fui vendedora (e muito boa, era capaz de vender geladeira para esquimó). Mas, voltando às fotos, sairam bem legais algumas. Do tipo destas acima. E como tudo que faço é exagerado, voltei para casa fotografando as ruas e as copas das árvores e o céu por trás delas e, num desvario, os postes e os fios, que em Sampa são demais para o gosto de qualquer um.
Então, vejam o quanto São Paulo oferece. Você escolhe olhar para onde quiser. Pode escolher o lindo... ou o feio...
É assim a vida. Olhamos para onde queremos. Somos felizes ou infelizes. É sempre nossa a escolha.
Também percebam a minha velha mania de colocar datas nas fotos, para saber daqui a cem anos quando foi tirada. E justo essas é que resolvi publicar...
Tentei tirar no carimbo. Algumas consegui, outras não. Mas as que consegui, foi no Photo Editor.

3 Comments:

At 25/11/06 2:42 AM, Blogger marianicebarth said...

E para ser coerente, faço o meu auto-comentário. Quem sabe assim, puxo vocês para cá. Que lindas fotos, não é mesmo?

 
At 28/11/06 8:13 PM, Blogger Antônio said...

As fotos são do Paineiras, pelo que consigo deduzir. Estão muito boas. Não tem nenhuma de carros boiando na tempestade que aconteceu aí na segunda-feira?

 
At 2/12/06 1:47 PM, Blogger marianicebarth said...

Engraçado, eu tinha respondido aqui para os dois, Shiost e Titim e não consta. Fiquei uns dois dias sem internet, deve ser isso. De novo: sim, Shiost, as fotos são do Paineiras, que está realmente lindo; e Timtim, "meio irresponsável" significa, não ao pé da letra, que agora me dou o direito de ir e vir com mais liberdade do que antigamente, quando tinha todos os filhos em casa, ou quando dava aulas ou quando trabalhava em qualquer das muitas atividades em que sempre me atirei de cabeça... Interessante você gostar da foto dos fios e o Shiost das do Paineiras.

 

Postar um comentário

<< Home