Rebecca e a boneca
Rebecca recebeu esta bonecca de Nova York, enviada pela Tia Chris. Gostou da amiguinha multicolorida e já sorri para ela.
Outra novidade: quando a Mamãe fala com a Vovó pelo Skype, ela olha direto para a câmera!
É vivíssima e super-esperta. Já emite sons do tipo fala. Os pais estão encantados. Papai fala com ela dizendo: "You are beautiful !"
Enfim, é uma preciosa jóia de verdade!
Rebecca querida, como a amamos!
7 Comments:
Após receber as três fotos da princesa, tenho a satisfação de ser a 1a a escrever aqui. As crianças estão demais! "Corujamente" (as da família) ou não, (netos (as) de amigas) tenho visto coisas incríveis que fazem ou falam.
Você que é interessada em tudo, felizmente, (mente aberta) já ouviu falar das crianças ÍNDIGO?
Não, o que é? Nem idéia! Conte, estou super curiosa!
Não sei se são super ativas ou desatenciosas, só sei que são as crianças capazes de transformar este planeta em um mundo de paz.
Com três anos de idade dizem frases assim: "Papai do Céu! Como deve ser difícil vc. amar todas as pessoas! Aqui em casa são quatro e eu não consigo!" Existe um livro sobre elas. Nos Eua são identificadas e a partir daí, educadas de forma especial para não desperdiçar essa evolução (os pais são importantíssimos nesse processo educacional). Creio que o neto do Timtim deve ser uma dessas. Não é normal uma criança de 8 anos falar isso no meio da missa! A filha da prima da minha nora, Cristal de 3 anos se retira do convívio das pessoas para segundo ela, ORAR!!!! Acredite se puderem! A Thaysa já viu várias vezes!
Que lindo, priminha, conhecer essas crianças! E o Timtim está de parabéns pelo Gustavo!
Essa sua princesa deve ser uma delas, embelezando este planeta com a sua presença; mais uma estrelinha a iluminar a obscuridade humana.
Gostei da "priminha"!
Timtim
A lâmpada acendeu?
Se a lâmpada é você, só você pode saber se está aceso. Ou eu não entendi nada? Suponho que sim, não entendi nada.
De repente fez-se a luz; não Shiost, eu não tinha uma lâmpada na hora e se tivesse não ia encostar no nariz, mas enfiar... na boca.
Postar um comentário
<< Home