quinta-feira, novembro 15, 2007

Lucy, Lucy

Lucy querida. Até agora não consegui entender por que você não deixa seus comentários no espaço reservado para isso.

Este só vi hoje, entre os inúmeros e-mails que recebi e não tinha tempo de abrir:

Re: Voltando a Joinville
De: Lucy Meire P. R. de Aguiar (
lucy.ag@terra.com.br)
Enviada:
sexta-feira, 2 de novembro de 2007 0:17:22
Responder-Para:
Lucy Meire P. R. de Aguiar (lucy.ag@terra.com.br)

Para:
nice barth (nicebarth@hotmail.com)


Minha querida escritora,
Socorro !!! Já vasculhei seu Blog e não encontrei a continuação.
Dê-me uma luz.
Beijinhos,
Lucy.


From: lucy.ag@terra.com.brTo: nicebarth@hotmail.comSubject: Re: Voltando a JoinvilleDate:


Thu, 1 Nov 2007 22:16:08 -0300

Resposta:

Você já deve ter lido que estive sem tempo e a história quase se esfumaçou de todo em minha cabeça (que estava pegando fogo...). Fiquei tão sem graça e tão vazia de idéias que cheguei a pensar que nunca mais conseguiria escrever... Mas agora, com a Luzinete talvez logo eu volte, pois ainda tenho de ir ensinando a ela todas as tarefas da casa. Vocês mulheres me entendem, não é mesmo?

Um grande, grande beijo.

13 Comments:

At 15/11/07 9:26 PM, Anonymous Anônimo said...

VIVA a LUZ! VIVA a Luzinete! Agora a mais inspirada blogueira poderá produzir seus textos com mais tranquilidade. Uno-me a vc, Nice, para conclamar à Lucy para que se incorpore aos comentaristas. É fácil, Lucy, agora que nos libertaram daquelas letrinhas chatas, basta clicar em "anônimo" e depois em "PUBLICAR COMENTÁRIO"

 
At 15/11/07 9:28 PM, Anonymous Anônimo said...

Se quiser pode assinar seu comentário; assim: Timtimdez e depois publica como anônimo. Timtimdez

 
At 15/11/07 11:08 PM, Anonymous Anônimo said...

Lucy, porque não clica em ()"outro", escreve seu nome no campo que aparece e depois clica em "Publicar Comentário"?

 
At 15/11/07 11:10 PM, Anonymous Anônimo said...

AH! O NOME DELA É LUZINETE? Bom sinal! Se inicia por LUZ! Bem observado anonymous!

 
At 17/11/07 1:55 AM, Anonymous Anônimo said...

Queridos,
Nice,Timtim e Primaçula,
Diante de tantas instruções e apoio
não pude resistir, aqui estou para agradecer aos professores.
Quem sabe, eu tome coragem e vez ou outra dê umas bicadinhas, olhadinhas... sempre dou, me divirto muito com todos. O mais sério de todos é o Sr.Turini, às vezes me assusta, será que pessoalmente ele é mais light ?rsrsrs. Ele pega pesado.
O Zeca da Zélia, também é dezmais.
O Shiost, sem comentários... sou suspeita.
Amo todos vocês.
Beijinhos,
Lucy.

 
At 17/11/07 7:58 PM, Anonymous Anônimo said...

Seja Benvinda, Sra Shiost!
Embora o blog não seja meu, a aguardávamos há tempo! É divertido!!!

 
At 18/11/07 1:24 PM, Blogger marianicebarth said...

Lucy, Lucy!
Minha querida, você não calcula a alegria que me deu colocando um comentário. Finalmente!...

Seja muito benvinda, Senhora Shiost!

E não precisa ter receio do Turini, ele é superlegal. Não diria light, mas afirmo que ele é "um verdadeiro gentleman".

 
At 18/11/07 8:52 PM, Blogger marianicebarth said...

Querida Nice,
Nossa... quanta honra, responder meu e-mailzinho no seu blog.
Gosto mesmo é de ler os assuntos e comentários no blog, prefiro não participar. Gosto de fazer meus comentários por e-mail, como aqui no caso. Sou meio ruim ao escrever.
Espero que a Luzinete, traga à sua casa : LUZ i NETe.
Entendeu ?
Eu sou meio tonta mesmo, não repare. Estou querendo tirar leite de pedra ! O nome da sua nova secretária, me sugeriu luz e net (rede) internet, que é o que você tem feito ( colocado suas brilhantes idéias no papel e mostrado para alguns poucos leitores, mas, bons críticos.
Mesmo todos te adorando, seriam sinceros e já a teriam dispensado, de alguma maneira, se você simplesmente escrevesse. Todos são unânimes ao reconhecer em você uma excelente escritora. Ache-se, sinta-se escritora, você não precisa de terapia para aceitar elogios. Simplesmente aceite-os e siga em frente, dedique-se seriamente ao seu livro. Mande-o a uma editora e aguarde a resposta.
Pare de brincar de escritora, vá fundo, não perca mais tempo.
Nossa Nice... comecei brincando com o nome da sua empregada e acabei escrevendo um amontoado de coisas sérias, sei lá...
Já que escrevi, tá escrito, não brinque com seu talento, muito menos o disperdice.
Nicinha, sou sua fã.
Muitos beijinhos,
Lucy.




----- Original Message --
From: nice barth
To: Lucy Meire P. R. de Aguiar
Sent: Thursday, November 15, 2007 5:05 PM
Subject: RE: Voltando a Joinville

 
At 18/11/07 8:55 PM, Blogger marianicebarth said...

Olha o tamanho do comentário da minha querida Lucy! Muito obrigada pelos elogios. Vou fazer por merecer, prometo. Vou me dedicar seriamente aos meus escritos e vou publicar livro(s).
É preciso falar assim, não é, Caos?
Bem positivo e acreditando no Segredo...

 
At 22/11/07 7:07 PM, Blogger Polemikos said...

Lucy, meu nome de família é Turini e todo mundo me conhece por ele. Portanto, por favor, nada de "Sr.", você não vai querer me fazer sentir um idoso. Afinal tenho apenas 67 aninhos.
Quanto a ser sério. Eu pareço aquele conto do Borges, de um homem que nasceu velho e morreu bebê! Eu era muito, mas muito mais sidudo quando jovem. Melhorei bastante com a idade e especialmente, depois de aposentar. Ainda sou irrememediavel e inapelavelmente sério .... mas não sou bicho-papão e não dá para assustar ninguém ... adoro crianças e elas gostam de mim ... você mudaria rapidamente de opinião se me visse brincar com meus netos.

 
At 23/11/07 11:31 PM, Blogger Lucy Shiost said...

Agradeço a atenção, Turini. (Já fiquei mais íntima, viu !).
Ainda bem que você participa deste grupo de blogueiros, são todos alegres, brincalhões, gozadores e tão jovens quanto você. Idade, tipo físico, religião, time de futebol, etc... aqui, não tem importância, o que vale é a aceitação e o respeito que um tem para com o outro. Já virou uma família.
Até tu Turini, parece estar mudando. Está menos introspectivo. Vá se abrindo aos pouquinhos, assim sendo, poderemos conhecê-lo melhor.
Vou te contar uma coisa...O Shiost é muito parecido com você, é sério,
mas é só a primeira impressão, depois que o conhecem, passam a amá-lo ou não...
O defeito ou qualidade dele é ser muito sincero, às vezes, não é muito bom ser assim, é preciso ter um pouquinho de jogo de cintura, não acha ?
Como você, ele também adora os netos. Temos a Ana Cláudia 5 anos e o Bruno 2.
Quantos netos você tem ?
Nossa como sou xereta !!! Ninguém mandou você abrir a guarda. rsrsrs.
Já que o encontro de vocês, pelo visto, ficará para o ano que vem, vamos tentando nos conhecer atravez dos blogs.
Bem, ex bicho-papão, gostei de conhecê-lo.
Antes que me esqueça, você ficou muito irritado por eu ter insinuado um outro título para o Arte e Mulher ?
Quando comentei com o Shiost, que achava que deveria ser Arte e Alma, ele disse:
-Se você acha que eu tenho alma !?
Esse é meu marido Shiost...Pode?

 
At 24/11/07 6:19 PM, Blogger Polemikos said...

Lucy, tenho 3 netos. Dois gêmeos de 4 anos e meio (Pedro e Rafael). E Mattéo, de 9 meses, um francesinho cuja fotografia já publiquei no meu blog. Está em casa conosco e vai ficar até comecinho de Janeiro. Vou publicar foto dos gêmeos.
Com relação ao novo título "Arte e Alma", eu gostei mesmo do enfoque ... dá para ampliar o assunto.
Só fico irritado com os políticos de mau caráter!!!.

 
At 2/12/07 9:45 PM, Blogger Lucy Shiost said...

Turini,
Conheci o Mattéo, é uma gracinha, o quê ele está segurando, todo entretido, nas mãozinhas ? É alguma frutinha ?
Aguardo a publicação da foto dos seus gêmeos. O Sr. seu pai, também conheci, por sinal, um bonitão... com todo respeito. Você se parece com ele ?
Quanto aos políticos de mal caráter, eles não valem sua irritação.
Neste país abençoado, que é o Brasil, tinha que ter alguma coisa catastrófica, são eles, os políticos e mesmo que fosse possível aprender a votar, não mudaria muita coisa, sai um político saciado, entra outro esfomeado.
Quem sabe nossos netos, bisnetos, os amiguinhos deles, com a sabedoria, inteligência e determinação, que desde já demonstram, um dia consigam fazer
a diferença, estas crianças são abençoadas e se bem direcionadas, poderão mudar o que não conseguimos.
Será que estou sonhando ?

 

Postar um comentário

<< Home