quarta-feira, maio 05, 2010

Oração do Anjinho André



postado por Christina Barth Baby em O Bebe da Chris - 6 dias atrás

Papai do Céu, tenho sido um bom bebê (facinho), eu te pedi pra me trazer uma familia maravilhosa.
Queria muito agradecer o esforço! Eles são demais!

Beijo,
André






Achei o máximo! A Chris é criativa mesmo!

Inspirada na foto dele de asinha angelical e mãozinhas postas, e também no texto da Chris,

criei um poemazinho infantil:


Oração do Anjinho André


Tenho sido tão bonzinho

Como bebê, que me chamam

De feliz Bebê Facinho,

Porque assim tanto me amam...

De dentro da minha nuvem,

Branquinha como algodão,

Papai do Céu, eu Te faço

Uma pungente Oração:

De toda a minha Família

Peço a Ti para cuidar

Pois são todos minha Ilha

De amor, de paz... o meu lar!

6 Comments:

At 5/5/10 12:42 PM, Blogger marianicebarth said...

O André é um bebê tão fácil de cuidar, sempre bem-humorado, feliz e comunicativo, fácil de alimentar, de vestir, adora banho, música, canto, passeios, a maioria das frutas oferecidas, a maioria dos legumes etc., tudo que a gente queira fazer com ele e para ele, que a Chris começou a chamá-lo de "Bebê Facinho da Estrela!"

 
At 5/5/10 2:56 PM, Anonymous prima said...

Como é bom termos artistas na família nos brindando com "delicadezas" como estas (foto, prece e poema)

 
At 5/5/10 3:00 PM, Anonymous primacaçula said...

O Gustavo também era assim, antes de se tornar um furacão de energia, difícil de "correr atrás".
É alegre, mexe com todo mundo, come de tudo, dorme à noite inteira... é MARAVILHOSO (êta vovó coruja, mas é verdade!)... mas "salve-se quem puder", durante o dia!

 
At 5/5/10 5:40 PM, Blogger Polemikos said...

Nice, fazer um poema sobre um tema pungente, qualquer um faz.

Mas você faz um poema pungente sobre um tema singelo. E para isto tem que ter sentimento.

Gosto de seus poemas.

 
At 5/5/10 9:32 PM, Anonymous timtim said...

Eu tbm gosto de tudo o que a Nice escreve (cria). Continuo me sentindo privilegiado por pertencer a este grupo tão culto e sensível. Até mesmo "conviver" com o Bebê Facinho faz bem a gente.
No entanto, dúvida PUNGENTE me assalta: Como será uma "pungente oração"? Convoco o Shiost e outros literatos de plantão a se manifestarem.

 
At 6/5/10 1:54 PM, Blogger marianicebarth said...

Uma oração PUNGENTE é uma conversa muito forte com Deus e um pedido lancinante. A palavra é muito forte e vc tem razão, Timtim.
Forte demais para o caso do pedido de um anjo bebê para que Deus cuide de sua querida família terrena e mortal.
Mas olhe para a carinha e para os olhos do anjinho-bebê/Andrezinho e diga se o pedido não está pungente...

Mas tomei nota devidamente da sua observação e para as próximas vezes vou ter mais cuidado...

Êta povo exigente!...
Rsrsrs...

 

Postar um comentário

<< Home