sexta-feira, janeiro 25, 2013

Desci do Telhado



Estou passando muito bem há 6 dias. 

Não quero me precipitar, mas acho que desci do telhado... 

9 Comments:

At 25/1/13 11:00 AM, Anonymous Anônimo said...

QUE BOM! TINHAMOS TODOS CERTEZA DISTO.

Polemikos

 
At 25/1/13 12:10 PM, Blogger caos e ordem said...

Benvinda ao chão, vamos comemorar, muito comemorável.
beijos

 
At 26/1/13 3:17 AM, Blogger marianicebarth said...

Obrigada, amigos! Que bom ter vocês por aqui! Acho que a corrente do Timtim e as preces da primacaçula estão funcionando, não é mesmo?

 
At 29/1/13 4:47 PM, Anonymous primacaçula said...

Querida Nice
Acho que tudo está funcionando, principalmente sua vontade de descer ao chão...
Aquela foto foi muito importante e não estava lá por um acaso.
Que bom! Estou feliz por você e por nós que a queríamos no chão.
Pensa que vai se mudando assim sem avisar os amigos???rrrsss.

 
At 30/1/13 10:02 AM, Anonymous timtim said...

TÔ na fila das comemorações. Deus, primeiro, depois o seu bom humor, seu alto astral e por fim a Ciência te desceram do telhado. Nossa!!! Foram muitas "Missa das 7" (na igreja de |N.Sra. do Carmo, que fica a 50 metros de minha encantadora casinha, em São João del Rei).
Fiz uma promessa pra Nice vir visitar Nossa Senhora (risos). Claro que é brincadeirinha, mas a gente terá muito prazer em recebê-los na turística cidade.

 
At 31/1/13 1:23 AM, Blogger marianicebarth said...

Ainda continuam fazendo exames em mim... Disseram na Pneumologia que meu caso não é simples e acho que estou sendo objeto de estudos, que chiquérrimo! Amanhã mais coleta de sangue, dia 7 de Fevereiro mais Tomografia, esta de alta resolução, no Incor. Minha agenda de Fevereiro está cheia e já tenho consultas e exames marcados para Março. Ufa!

Mas já me acostumei, converso com as pessoas nas salas de espera e digo a vocês que tenho conhecido algumas muito interessantes e outras verdadeiramente admiráveis.
Tem sido um ótimo exercício de paciência e um bom treinamento de compaixão. Tudo vale nesse vale-tudo!

 
At 31/1/13 9:34 AM, Anonymous timtim said...

DEUS SEJA LOUVADO! Isto tbm é VIDA. Peregrinar pelos corredores, encontrar situações diferentes. Gostei da sua expressão "treinamento de compaixão". Quando colocar plenamente os pés no chão - bem descida do telhado - venha "cumprir a promessa de visitar N.Sra. do Carmo.

 
At 1/2/13 6:09 AM, Blogger zeca citeli said...

e comento que vale a pena sair do ambiente estressante de sampa e espairecer em São João Del Rey, principalmente o LARGO DO CARMO. (JÁ perguntei pro Tintim se tem também o LARGO DO BRABO). abração, bjs.

 
At 2/2/13 3:48 PM, Anonymous timtim said...

Fazendo um supositório, como diz o Caos, suponho que esta MARY é o próprio Caos. Não consta a existência do Largo do Brabo, só mesmo o vetusto Largo do Carmo, onde rolam os ensaios de carnaval... e o "tum tum tum tum" que não dá sossego. No mais o Largo é mesmo muito carmo e desestressante. O que é certo é que a Nice "precisa" cumprir a promessa.

 

Postar um comentário

<< Home