terça-feira, novembro 13, 2012

[CONFIRMADO] Últimas Notícias Nibiru Hercolubus

6 Comments:

At 13/11/12 12:32 AM, Blogger marianicebarth said...

O que vocês acham disso? Vamos nos preparar?

 
At 15/11/12 8:43 AM, Blogger caos e ordem said...

Oi, vi os 3 videos. Acho que existe muito sensacionalismo em relação a esse assunto (e a tantos outros). Pero que si pero que no, algumas coisas já estão acontecendo, mas acho perigoso ficar muito ligado no tema que pode atrapalhar curtir tanta coisa maravilhosa da vida.

 
At 18/11/12 7:42 PM, Anonymous primacaçula said...

Faz tempo que ouço falar desse "TAL"... mas não confio nessas informações.
Acho que o nosso velho mundo está "acabando" de outra forma, para um dia dar lugar a um planeta bem melhor! Assim espero!

 
At 19/11/12 9:57 PM, Anonymous timtim said...

Conta-se de São Luiz Gonzaga, um noviço dos padres jesuitas, que, questionado por colegas:"se vc soubesse que vai morrer dentro de 1 hora, o que faria?" Luiz respondeu: continuaria jogando (ele estava na hora de recreio). Como eu - Valentim - estou me preparando para ser santo, gostaria de poder responder a mesma coisa. Com tanto "fim do mundo" anunciado, quero continuar vivendo como estou: viajando muito, pescando, namorando, lendo o blog da Nice, alimentando a esperança de me encontrar com o trio angelical.

 
At 20/11/12 10:14 PM, Anonymous primacaçula said...

Eu também, quero continuar fazendo as coisas que gosto e são importantes para mim.

Uma delas é amando minha familia, principalmente minhas jóias que são meus netos e os trabalhos voluntários que ensinam a me dividir um pouco com as pessoas...

Como dizia Chico Xavier, qdo lhe perguntaram a respeito de uma possível guerra nuclear, dizimando o planeta.... "FIQUE SOCEGADO. DEUS VAI ARRUMAR UM LUGAR LEGAL PARA A GENTE VIVER"!

 
At 22/11/12 7:54 PM, Blogger marianicebarth said...

Que bom! Por mim, sempre disse que gostaria de mudar de planeta...

 

Postar um comentário

<< Home