sábado, outubro 06, 2012

Domitila vem para casa



    http://youtu.be/p1_q9c7aGQI

12 Comments:

At 6/10/12 8:52 PM, Blogger marianicebarth said...

Tirei o vídeo da página domitila vem para casa e editei no You tube, acrescentei o audio, essa música saltitante bem de acordo com os pulinhos da Domitila. A música se chama "B & G's - 3 Leg Torso" Só não consegui que fosse para a página certa, mas não faz mal, acionem a seta e digam-me se ficou melhor com essa música.

 
At 6/10/12 8:57 PM, Blogger marianicebarth said...

Quando termina aparece um quadro com uma porção de outros vídeos; se quiserem ver de novo o da Domitila, têm de clicar na setinha redonda, a primeira à esquerda.
É a primeira vez que tento colocar um vídeo no You Tube e estou orgulhosa de ter conseguido, embora esteja tosco ainda. Vou melhorar! Mais uma coisa aprendida.

 
At 6/10/12 9:17 PM, Anonymous timtim said...

MARRRRAVILHA! Vc é quase tão fabulosa quanto a Domitila. Enquanto estava vendo, estava me roendo de santa inveja; como será que ela conseguiu postar este vídeo?
Muito legal vc permitir que a gente compartilhe a vida da Domitila.
Vou tentar ver com música... na primeira vez o meu som estava desligado.

 
At 6/10/12 9:32 PM, Anonymous timtim said...

Ficou melhor ainda com a musiquinha.
Parabéns para as duas.

 
At 7/10/12 3:56 AM, Blogger caos e ordem said...

Nice, é você e Sócrates, está bem acompanhada. Ele, na prisão, condenado à morte, aguardando a execução, ainda estava sequioso de aprender.
Eu nem fotos coloco em minhas publicações, será que é por isso que o BICO DOCE nem por uma vez compareceu ao 50tonsdecinza, ou será a memória do véio que está enfraquecendo?!?

 
At 7/10/12 3:59 AM, Blogger caos e ordem said...

Problema de família, eu também vi sem som, que normalmente fica desligado pois a patroa reclama que o som ligado faz ruidos incomodativos.
Parabéns pela façanha.

 
At 7/10/12 12:31 PM, Blogger marianicebarth said...

Quem é o BICO DOCE? O Timtim ou a Zélia?!

 
At 7/10/12 12:47 PM, Blogger marianicebarth said...

BICO DOCE, seja quem for, faça a gentileza de dar uma passadinha no 50tonsdecinza, tenho certeza de que vai aprender muito...

E, Turini, você também!!! Vou dar o endereço:

http://50tonsdecinza.blogspot.com/

 
At 7/10/12 12:48 PM, Blogger marianicebarth said...

Vão antes que acabe. Estive lá agora e o Zeca disse que vai parar com aquele blog, porque o livro tem sexo demais para o gosto dele...

Nossa!

 
At 7/10/12 7:13 PM, Blogger caos e ordem said...

Quem apareceu com essa expressão "bico doce", foi o nosso querido e saudoso Deto. Bico doce é aquele do palavreado bonito e charmoso, quem, quem é assim no nosso meio?

 
At 8/10/12 10:09 AM, Anonymous primacaçula said...

BICO DOCE...em maiúscula, é você Nice!

 
At 9/10/12 11:37 PM, Anonymous timtim said...

Eu não gosto deste título que o Shiost me conferiu. Também não sei bem o que é que ele queria dizer com isso. Acho que uma das qualidades do Caos e Ordem é bem esta de provocar boas discussões. Ele que me perdoe, mas o tempo tem sido escasso. Vou visitar o blog.

 

Postar um comentário

<< Home