terça-feira, setembro 26, 2006

INTERVALO


É bom dar uma pausa para meditação (minha), para deixar Shiost sem dormir, para esperar que Timtim chegasse de sua viagem (sentimos falta!, assim como do Zecão), para deixar a primacaçula julgando, ou, diria melhor, avaliando o nosso herói...

Mas, principalmente, porque a narradora estava em dúvida sobre alguns pontos da história de Robson e pretende contar aqui somente a verdade.

Tive algumas dificuldades para falar com Jane, em Sete Lagoas, mas só hoje consegui contatá-la por telefone, matamos a saudade e fiquei sabendo melhor dos fatos que se passaram naquele dia fatídico de novembro de 2004, em que Robson caiu.

Peço desculpas ao meus fiéis leitores pelas falhas de memória.

E então, Vamos lá! Vou ter que mudar alguns detalhes, fornecidos hoje.

1 Comments:

At 26/9/06 9:52 PM, Anonymous Anônimo said...

Que bom trocar a palavra julgando por avaliando. Só existe um juiz: não pense que vou falar que é Deus, mas nós mesmos, qdo descobrimos os enganos que cometemos e que nos parecem no momento, tão corretos e sensatos!
Estou ansiosa pela história (Robson-Jane) para poder como você, me emocionar!

 

Postar um comentário

<< Home