segunda-feira, abril 09, 2007

Zecão! Ó Zecão!

Onde estás
Que não respondes?
Em que Caos,
Em que Ordem
Tu te escondes
Que te procuro em vão?

Há uma falha no meu blog:
Há uma neblina, um fogg ,
O pedaço de uma ausência,
(Talvez minha incompetência),
Na Cadeira Limeirense,
E a Cadeira te pertence...

Somos um Grupo, de fato,
Somos Blogueiros do Mato,
Do interior deste Brasil!
Venho, então, por meio desta,
Cobrar presença, na festa,
Do meu amigo Zecão.

Do otimista comentário,
Mesmo hebdomadário
Se te apraz, não abro mão!
Pois já vi tua postagem
Em que afirmas com coragem,
Que só escreves com vontade.

Será uma exclusividade
Do Shiost, o teu comentar?
Como diz Maria Cecília,
Minha voz vou levantar
Em PROTESTO de sextilha,
Em ode, se precisar!

(Para Zélia peço venia para conclamar assim o Zecão...)

7 Comments:

At 9/4/07 7:31 PM, Blogger marianicebarth said...

É uma brincadeira, viu, Caos? Não se sinta em momento algum, obrigado a comentar. É só para dizer que sinto falta dos seus comentários, assim como os do Shiost, que o faz tão pouco. E você, sumiu! Eu, quando sumo do Caos e Ordem, é porque estou procurando por ele, que muda de nome mais vezes do que agente secreto... Um abraço, se você estiver lendo isto...

 
At 9/4/07 8:12 PM, Anonymous Anônimo said...

Embora devamos respeitar o momento de cada um e o silêncio de cada um, aqui vai engrossando o comentário da prima Nice o meu PROTESTOOOOOOOO!!!!!!!!!!
Falou uma comentarista de araque, já que preciso de coragem para criar um Blog.

 
At 11/4/07 8:21 PM, Blogger marianicebarth said...

O Timtim disse que meu blog está emperrado e que ele não consegue mais comentar. Isto é um teste.

 
At 11/4/07 8:23 PM, Blogger marianicebarth said...

Gente, está tudo certinho. Só é preciso escrever aquelas letras escalafobéticas mais de uma vez, às vezes duas ou três... Amolação.

 
At 13/4/07 9:29 PM, Blogger timtimdez said...

Isto também é um teste. Gostei da palavra "escalafobético". É do meu tempo. Fui ao Aurélio (o meu é falsificado) e não encontrei nada. Sabedor, porém, de que a palavra existe, fui ao Dicionário Enciclopédico Ilustrado DELTA LAROUSSE. Lá está, com todas as letras: ESCALAFOBÉTICO (origem obscura) De comportamento excêntrico, extravagente, desengonçado, desajeitado. Embora a Enciclopédia diga que é de origem obscura, eu arrisco meu pitaco: ESCALA= regra, medida, norma_+ FOBOS (do grego= medo)= aquilo que sai da norma, aquilo que foge da regra, aquilo que tem medo da medida.Agora vamos ao teste - não sem antes explicar que fui obrigado a registrar nova senha. Na primeira tentativa não funcionou, vou a uma nova série de letrinhas escalafobéticas.

 
At 14/4/07 2:06 AM, Blogger marianicebarth said...

Glória a Deus na Alturas! Tenho comentários novamente! Muito bem, Timtim! Gostei da análise da palavra. Acho que é isso mesmo!
Mas, cadê o Zecão? Sumiu de novo?

 
At 18/4/07 5:00 AM, Blogger caos e ordem said...

Com sextilha e tudo, resistir quem há de?
Estou envolvido nos preparativos de uma nova viagem para Austin, até meu passaporte está prestes a vencer. Sou meio parecido com minha mãe que pegava seus ônibus e caronas até os 80 anos e em sua simplicidade costumava dizer que as idas e vindas eram sempre por "precisão" (leia-se necessidade).
Estou não só agradecidíssimo mas também comovido pela sextilha que considerei uma espécie de homenagem. MUITO OBRIGADO, Zecão está aqui.

 

Postar um comentário

<< Home