segunda-feira, janeiro 21, 2008

Hummmm... Quero mais!




7 Comments:

At 21/1/08 10:08 PM, Anonymous Anônimo said...

Estou postando este "coment" apenas para dizer que visitei seu blog. Não consegui identificar a bonequinha de azul. Criança tem a minha bênção.

 
At 22/1/08 4:50 PM, Blogger marianicebarth said...

É a Rebecca, Timtim, experimentando um picolé pela primeira vez. Depois de estranhar o gelado, adorou e pediu mais.

 
At 22/1/08 9:46 PM, Anonymous Anônimo said...

Bem...os meus mais íntimos sabem que sou péssimo fisionomista, mas esta Rebecca sapeca me enganou. Cheguei até a comparar as fotos dos blogs anteriores. Acho que o vestidinho azul escureceu os cabelos dela.
Mas, tudo bem. Achei também que o picolé estava com uma cara de brasileiro.

 
At 2/2/08 3:08 PM, Anonymous Anônimo said...

Que linda! Pensei que era só eu que estava quase a zero na Internet e nos blogs, mas vi que não foi assim.
Probleminhas daqui, de lá nos tiram o tempo, não é mesmo?
Envie um abração para o Nelson.
Beijos!

 
At 6/2/08 10:23 PM, Anonymous Anônimo said...

ESTÁ TODO MUNDO "FECHADO PARA BALANÇO??? Pensei que era só eu.

 
At 8/2/08 10:16 PM, Blogger Antônio said...

Está na hora de começar a escrever o livro: "Rebecca, uma paixão."

 
At 9/2/08 2:59 PM, Blogger marianicebarth said...

Rebecca é uma paixão, mas os livrinhos que estou escrevendo dedicados a ela terão outros títulos. Serão livros de texto curto para crianças de 2 a 6 anos, inicialmente, com histórias ilustradas por mim, ressaltando virtudes, como aquela história da Rosa Azul, que ouvi em pequena e até hoje me influencia.

 

Postar um comentário

<< Home