quinta-feira, janeiro 17, 2008

17 de Janeiro ANIVERSÁRIO da REBECCA



7 Comments:

At 17/1/08 11:56 PM, Anonymous Anônimo said...

Que coisa linda! Não é a toa que a vovó está morta de saudade.
Muita luz, paz, harmonia, felicidade em sua vida. O resto vem atrelado nessas quatro coisas!

Claro que é brava! Capricorniana, eu que o diga!
Hoje tenho tentado amansar-me para não sofrer as consequências, que sobram muito mais para nós mesmos!

 
At 18/1/08 11:08 AM, Blogger Polemikos said...

É lindinha sua neta! Entendo, perfeitamente, o que v. sente, de só poder ver de vez em quando ...

 
At 18/1/08 12:31 PM, Blogger marianicebarth said...

Turini, nós somos almas milenares... O Timtim vai nos pixar, mas a Primacaçula vai entender...
Sou fascinada sim pela Idade Média, por teosofia, por hinduísmo, budismo, e outros ismos do tipo. Também pelo Egito dos Faraós, pela Grécia Antiga, pelos deuses greco-romanos e suas lendas, pelos Celtas e sua cultura, pelos magos ou bruxos como Merlin e por aí.
Mas tenho uma forte impressão sobre a França de Luís XVI e sobre a Inglaterra em vários períodos.
O livro que mais me impressionou foi "Memórias de um Médico" com a história de José Bálsamo, ou Conde de Cagliostro, que li aos 15 anos e que inspirou os desenhos dos encapuçados, a série Descida dos Mistérios.

 
At 18/1/08 1:32 PM, Blogger marianicebarth said...

Turini, respondi sua pergunta no espaço errado...

 
At 18/1/08 3:30 PM, Anonymous Anônimo said...

Não pixo, nem cremo, nem guilhotino ninguém. Para ser franco fico até um pouco envergonhado de ser tão limitado nos meus conhecimentos. Vivo de sugar os conhecimentos dos amigos. Mesmo sem conhecer - pessoalmente - a querida Nice, tenho o maior orgulho desta amizade e da troca de emails e comentários.

 
At 19/1/08 2:24 PM, Blogger marianicebarth said...

E eu tenho o maior orgulho de ter um Amigo de Verdade como você, Timtim.

 
At 19/1/08 3:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu também! Acreditemos no que for, somos Espíritos unidos por uma laço de muito carinho e isso é o que basta, não é mesmo?

 

Postar um comentário

<< Home