segunda-feira, abril 14, 2008

Neusa Padovani Martins


Amigos da Praça de Blogs,

preciso apresentar a vocês a Neusa Padovani Martins, psicóloga, pedagoga e escritora com vários livros publicados. Reside em Sorocaba e edita e coordena o site cultural:

www.sorocult.com/

que por sua vez gerou dois "sitezinhos" infantis:

www.sorocultinho.com/

e o

www.sorocultinha.com/

que são gerenciados pela filha jovem e lindíssima, Mariana Domitila e pelo filho Nicolas, de apenas 16 anos e já expert em sites.

Fui apresentada a ela pela minha irmã, Carmen, no lançamento da 2ª Coletânea do Espaço Literário, em dezembro de 2007.

E devo informar a vocês que ela gostou de alguns escritos que lhe enviei e os inseriu no site. E que estarei presente no livro a ser lançado em 2008, a 3ª Coletânea do Espaço Literário e que será a minha primeira publicação, acho que com três páginas.

Neusa é a simpatia e carinho em pessoa, assim como toda a sua família.

5 Comments:

At 14/4/08 3:55 PM, Anonymous Anônimo said...

Que chic geeeente!!!!!!!!!!!!
De: npadovanimartins (npadovanimartins@terra.com.br)
Adicionar contato Adicionar contato
Enviada:
segunda-feira, 14 de abril de 2008 17:33:51
Para:
nicebarth (nicebarth@hotmail.com)


Oi amiga querida!

Meu Deus!!!!! olha só eu lá!!!! Que chic! Muito chic! rssss

Você me deu uma alegria imensa com tudo isso. Não sou acostumada a receber algo assim tão lindo e afetivo. Sou
acostumada a dar isso aos outros, isso sim. É o meu jeito de ser mesmo. Assim, quando pinta uma coisa como essa
que você me fez, fico toda feliz, radiante ... rsss

E obrigada pelas palavras lindas para meus bebês.Tanto os de carne e osso como os virtuais. E você deixa de ser
modesta e coloca lá que te acho ótima demais viu !!!!!

Obrigada amiga, vou colar e guardar pra minzinha no meu bauzinho da amizade verdadeira.

Bjs mil

Neusa

 
At 14/4/08 3:57 PM, Blogger marianicebarth said...

Neusinha, agora estamos ligadas para sempre, você aqui e eu no sorocult...
Viva!!!!!!!!!!

Um beijo.

 
At 15/4/08 2:32 AM, Blogger caos e ordem said...

Olá Neusa, com prazer agora temos mais uma pessoa pra conhecer pessoalmente.
Estamos colecionando os virtuais que um dia pretendemos encontrar.
Gostaremos muito de receber algum comentário seu aos nossos escritos.
Digitou o Zecão.

 
At 15/4/08 2:37 AM, Blogger caos e ordem said...

Aproveito aqui para culpar a Nice por ter atrasado a sua apresentação, recebi alguma comunicação (mais de uma com certeza) dias atrás,mas tudo que recebo de origem desconhecida deleto no ato.
Daqui pra frente o que chegar da sorocult será lido e apreciado.
sorry

 
At 17/4/08 7:50 PM, Anonymous Anônimo said...

Chic mesmo!!! Nosso grupo só vai se enriquecendo. Estou postando este coment apenas para marcar presença. Vou visitar o site da Neusa e depois comento mais. Timtim

 

Postar um comentário

<< Home