domingo, março 16, 2008

A carinha dela

Não é demais?
Rebecca está andando prá todo lado

8 Comments:

At 16/3/08 3:06 AM, Blogger caos e ordem said...

Que maravilha. Parabéns.
Tenho certa dificuldade com fotos para colocar no blog, pois conforme a regulagem da câmara elas ficam muito carregadas de pixeis e não consigo publicar.

 
At 16/3/08 3:17 AM, Blogger marianicebarth said...

Zeca, vou lhe dar uma dica para publicar fotos:
1 - Você clica na foto com o botão direito e aparece uma seleção de comandos.
2 - Vá descendo até achar "Abrir com" - clica aí. Aparece a lista de programas.
3 - Se você tiver Adobe Photoshop, clica nele e a foto será aberta nesse programa.
4 - Selecione Imagem - Ajustes - Resolução 180 - Largura ou altura (o que for maior) - 2000.

Pronto. A imagem fica no tamanho bom para ser publicada. Se tiver alguma dúvida, ligue para mim pelo Skype ou pelo telefone normal e eu ligo o Skype e vou orientando você.

 
At 16/3/08 11:05 AM, Blogger caos e ordem said...

brigadão, ainda estou fora, chegando em casa vou tentar, não sei se tenho o tal adobe.

 
At 16/3/08 7:51 PM, Anonymous Anônimo said...

QUE LINDA, VOVÓ CORUJA! Que saudade, não?

 
At 17/3/08 9:40 PM, Anonymous Anônimo said...

Que explique quem puder: Por que me invadiu uma alegria imensa na hora em que vi a foto da Rebecca? Afinal, não a conheço, a Chris, mãe dela, pouco liga pra mim... Há uma força, um magnetismo no olhar desta princesa.
Explique, irmãcaçula. Explique, Nice.
Timtim

 
At 17/3/08 9:46 PM, Blogger marianicebarth said...

Acho que é porque essa foto em particular está mesmo"demais". Mas é engano seu: você a conhece, sim, você, o Zeca, o Shiost e a Primacaçula esperaram junto comigo pelo nascimento dela, dia após dia, noite após noite de espera, eu lá e vocês todos aqui, torcendo, vibrando, apostando, perdendo, apostando de novo... até que nasceu a princesinha da ervilha... e vocês todos abençoaram, festejaram, junto comigo. Você não faz idéia do quanto sou grata a vocês por isso!
Outro enganozinho: a mãe dela é a Alessandra, não a Chris.

 
At 17/3/08 11:39 PM, Anonymous Anônimo said...

Incrível! O seu olhar é de amor por tudo e todos! Realmente deve ser mesmo uma princesa não da ervilha mas de um reino "celestial".
Minha preocupação só posso dizer no e-mail da avó! Aliás, prima, se lembra que já conversamos sobre isso?

Timtim
Estávamos com saudade! Soube que irá à Limeira. É verdade? Eu irei nesta sexta e ficarei até começo de abril.

 
At 18/3/08 5:43 PM, Anonymous Anônimo said...

Nice, vc é mesmo demais! Com que elegância contemporizou com a minha caduquice, confundindo a Ale, com a Chris. Foi agradável rememorar o tempo de espera da princesinha e valorizar a nossa torcida. Tudo é bênção; tudo nos aproxima mais.
Irmãcaçula, eu tinha projetos de passar por Limeira, no final de março ou começo de abril. No momento os ventos não estão favoráveis, mas continuo na certeza de que em 2008 encontrarei minhas queridas amigas/irmãs, Nice e Cecília. Timtim

 

Postar um comentário

<< Home