sábado, agosto 16, 2008

Rebecca se diverte

8 Comments:

At 16/8/08 3:36 PM, Blogger marianicebarth said...

Na postagem anterior, Rebecca pensa... logo, existe...

Mas nesta ela apenas brinca com sua Fofolete, logo, existe em dois momentos diferentes...

 
At 16/8/08 6:15 PM, Anonymous Anônimo said...

Esqueci de dizer a respeito da foto pensativa, que ela possui uns olhos muito bonitos, me parecendo de cor indefinida.
Nesta foto, como é bom ver a alegria de uma criança feliz, pois nem todas o são, infelizmente!

 
At 17/8/08 12:20 PM, Blogger marianicebarth said...

Graças a Deus ela é feliz. Peço a Ele que continue sendo o mais possível, se tiver sido da escolha dela...

 
At 17/8/08 7:20 PM, Anonymous Anônimo said...

É o seu merecimento, não é mesmo?
Roberto diz em relação ao meu neto que veio para derreter todos os corações e geleiras, caso existam, que é do merecimento dele vir assim, tão amado, com três avós e três avôs, fora os tios "babões"!
Saudade, primamiga!

 
At 17/8/08 7:22 PM, Anonymous Anônimo said...

Até hoje não me conformo do Shiost, Lucy, Caos, etc, terem sumido. Seria tão bom para nós e principalmente para eles, não acha?

 
At 17/8/08 7:24 PM, Anonymous Anônimo said...

Sumiu da minha tela os bonequinhos do hotmail para "falar" com as amigas. O que será que aconteceu? Sou burrinha nesses assuntos!

 
At 17/8/08 8:01 PM, Anonymous Anônimo said...

Tem razão, irmãcaçula, aquela trinca(Shiost+Lucy+Zeca) fazem falta.
Qualquer hora eles aparecem. Timtim.
Sinto que os mesmos gostos nos unem: 1ºlugar: os pequeninos.

 
At 17/8/08 8:24 PM, Blogger marianicebarth said...

Priminha, eu também sou ignorantaça nesse assunto, mas o Google me salva:
acesse o Google e digite Windows Live Messenger, depois é só seguir. Talvez você tenha de fazer o download... e pronto!
Depois me conte se deu certo.

 

Postar um comentário

<< Home