segunda-feira, junho 15, 2009

Perplexidade da Rebecca

Posted by Picasa

17 Comments:

At 15/6/09 2:25 PM, Blogger marianicebarth said...

Como é agridoce recordar! Que falta sinto dela, no sentido de carregá-la, ouvir sua vozinha, sua risada, sentir suas mãozinhas, seu cabelo macio como seda...
Que saudade!

 
At 15/6/09 2:34 PM, Blogger caos e ordem said...

Sera que a perplexidade e pelo mundo dos santos...
Estou em um teclado americano, com algumas dificuldades, mesmo assim esta melhor que o faiado do Tintim.

 
At 15/6/09 4:33 PM, Blogger marianicebarth said...

Aí, Zeca e Zélia! Chegaram bem, graças a Deus!

 
At 18/6/09 9:24 PM, Anonymous timtim said...

A perplexidade é por conta da vó.
A princesa está admirando o brilho
dos enfeites e a beleza da imagem.
Bem, não deixa de ser uma perplexidade. Publique mais, Nice, porque RECORDAR É VIVER. Feliz de quem tem estas recordações (maciez do cabelo- voz - mãozinhas macias).
Quase senti o cheirinho de criança bem cuidada.

 
At 18/6/09 11:19 PM, Anonymous primacaçula said...

COMO CRIANÇA É DELICIOSA!!!
AINDA MAIS QUANDO É "NOSSA"!

 
At 4/7/09 10:36 AM, Blogger caos e ordem said...

Oi, passo de vez em quando por aqui, parece que o inverno atingiu as inspiracoes.

 
At 5/7/09 12:17 AM, Anonymous primacaçula said...

É, queremos saber sobre esse livro "A Cabana".

 
At 6/7/09 10:51 PM, Anonymous timtim said...

Também estou curioso sobre A Cabana.
Vou ler e gostaria que o nosso clube comentasse.

 
At 8/7/09 12:41 PM, Blogger marianicebarth said...

Gente! Acho que foi o meu "momentum"! Não sei se seria o de qualquer de vocês. Começou seguindo o Zeca em seu blog "Conversando com Deus". Comprei esse livro e li primeiro. Gostei muito e abriu-me bastante a cabeça. Adorei esse Deus Amigão, com quem se pode conversar numa boa, que aceita até palavrões eventuais (pois conhece todos, em todas as línguas...).
Depois... vou contar lá no blog. Acho que é uma boa idéia.

 
At 8/7/09 12:56 PM, Blogger marianicebarth said...

Amigos, não foi o inverno que me afastou daqui por um tempo até bem longo para o meu gosto (21 dias? Nem acredito!). Foi outra série de fatores, uma delas é que estou indo ao escritório e substituindo a secretária do Nelson, que entrou em férias. Quando chego estou tão cansada que nem ligo o computador! E quando ligo, é mais para falar com a Chris, Alê e ver a Rebecca.

 
At 10/7/09 7:29 PM, Blogger caos e ordem said...

Feliz do Hélio agora que está em paz.

Esse foi seu comentario, acho uma frase perigosa. Dah para entender (acho que foi isso que quiz dizer) que era dificil ele sarar, entao a morte foi para ele a paz.
O perigo eh levar para o lado que soh morrendo vamos ter paz, quero ter paz vivo, aqui, agora.

 
At 11/7/09 2:10 AM, Blogger marianicebarth said...

Foi mais ou menos o que eu quis dizer: que a pessoa que sofre muito, quando se vai deixa muito de saudade e também um certo alívio, penso. E feliz dessa pessoa que deixou de sofrer.

 
At 11/7/09 4:32 AM, Blogger caos e ordem said...

Oi Nice, desculpe colocar aqui um comentario (o da sua frase) que seria do meu blog. Eh o modo de chegar mais rapido ateh a destinataria.
Sinto-me muito melhor agora que conheco voces pessoalmente (voce, o Nelson e o Turini), a Maria Cecilia eu jah connhecia. Sinto que agora o entrosamento eh melhor.
E a substituicao da secretaria vai ateh quando?

 
At 11/7/09 3:28 PM, Blogger marianicebarth said...

A substituição da secretária já acabou. Ela volta na segunda-feira, 13/07. Que bom!
Confesso que estou sem pique para escrever... Não que não tenha idéias, elas ainda jorram, o tempo todo. São tantas que até fica difícil... Gostaria de ter uma secretária que digitasse enquanto falo, ou, até melhor que isso: "enquanto penso"... (risos)
Mas estou numa fase difícil de achar que tudo que escrevo está ruim, mal feito etc.. Auto-crítica severa... Tenho escrito e deletado no ato aqui no blog... E aí meus queridos leitores entram, não vêem nada novo e saem decepcionados, como acontecia com o Refulgir, quando o Shiost parou; e, aos poucos, a gente vai se desinteressando de voltar, certo? Mas agora logo, logo, vou dar um jeito nisso.

 
At 11/7/09 3:39 PM, Blogger marianicebarth said...

E por falar em Shiost, olhem só quem ressurgiu: o próprio, lá atrás, na postagem "O Moço da Locadora":

Shiost Aguiar said...
Há muitos anos estava eu numa locadora procurando alguma obra prima para assistir quando a Danila chegou para mim, com 3 fitas, dizendo: Estes filmes são muito bons, todo mundo está levando. Pelas fotos pude ver que eram filmes do tipo aventura, daqueles com Bruce Willys, Charles Bronson e equivalentes. Com toda a minha educação perguntei a ela se gostava de jiló. Ela não entendeu nada, então eu disse: "Eu não gosto". Ela entendeu menos ainda.
Moral da história: "CADA LOCADORA TEM O DANILO QUE MERECE."

3/7/09 6:02 AM

E agora, gostaria que o Shiot pensasse talvez em mudar o nome do seu blog, ou que criasse outro: ao invés de "REFULGIR!", que tal "RESSURGIR!" ???????

 
At 11/7/09 3:41 PM, Blogger marianicebarth said...

Porque estamos todos com muita saudade da verve um tanto apimentada e cáustica dele, não estamos?

 
At 12/7/09 1:35 AM, Anonymous primacaçula said...

NOSSA!
COMO AUMENTARAM OS COMENTÁRIOS AQUI!
ASSUNTOS BEM DIVERSIFICADOS QUE NÃO HAVIA LIDO!
FIQUEI FELIZ EM SABER DO COMENTÁRIO DO BROTHER-SHIOST!

 

Postar um comentário

<< Home