terça-feira, junho 02, 2009

Teclado do Timtim

Socorro! Socorro!
Diretamente do blog Ostenbarth para o Brasil e para o MUNDO!

Perdidas as letras N e B do teclado do meu amigo Timtim! Quem achar, por favor avisar aqui no blog. E tamém participo oficialmente que estão desaparecidos os dois pontos!
Atenção, atenção, pede-se um técnico em informática que entenda de hardwares URGENTE!!!


timtim said...


MÓS SOMOS ÓTIMOS! omde se lê Mós deveria estar escrito um eme, mão, mão, meu teclado tamém pirou. Mão escreve aquela letra depois do m . Em lugar da letra que vem depois do m, sou origado a escrever m. Quamdo quero dizer o comtrário de sim, sou origado a dizer mão. Tamém a letra que vem depois do A, mão posso escrever. Fica difícil pulicar um texto. Tomara que o meu teclado tamém se comserte sem precisar de terapia. A primacaçula disse uma gramde verdade (agora vejo que o teclado tamém mão escreve dois pomtos). A gramde verdade que a primacaçula disse é "Desapegar-se dos ojetos é mais fácil do que perder a posse das pessoas".

8 Comments:

At 3/6/09 9:14 PM, Anonymous timtim said...

Que gracinha! Adorei o pedido de socorro. Que valeu, aliás, pois meu neto- o Marcos (15 anos) recuperou o teclado. Sem que eu visse, ele desmontou a peça toda e religou as letrinhas que estavam falhando.
Gostei tbm do seu capricho em reproduzir meu comentário.

 
At 3/6/09 10:48 PM, Blogger marianicebarth said...

Mas eu achei espetacular, Timtim! Tão engraçado que acho que quem mais se divertiu foi você mesmo, não foi?
E você sabe que o MEU teclado hoje também não queria escrever números?
É a REVOLTA dos TECLADOS!

Acho que eles estão querendo tocar música...

 
At 4/6/09 11:47 AM, Anonymous timtim said...

Está faltando este avanço: a gente se senta à frente do PC e tira do teclado, lindas melodias. Nice, de qualquer modo, eu admiro a tecnologia da internet. Mesmo com as limitações técnicas e com as minhas limitações de conhecimento, já tive muitos momentos de prazer, proporcionados pela internet. Nos meus primeiro emails, eu tinha a sensação de acompanhar a mensagem saindo computador, atingindo o eter e chegando à casa do destinatário.
Nossa amizade, por exemplo, que pode ser chamada de virtual, é a mais pura e verdadeira amizade.

 
At 4/6/09 8:58 PM, Blogger marianicebarth said...

Concordo na letra e na vírgula, Timtim!

 
At 5/6/09 3:58 PM, Anonymous Anônimo said...

Esta estória toda é apenas um exemplo do que esta nova geração é capaz de fazer ...

Não é que outra dia, a Clélia (minha esposa), na casa do meu filho, tentou fazer uma ligação e sendo hoje todos os telefones absolutamente diferentes um do outro, recebeu de meu neto de 6 anos a seguinte observação : "não é assim, vô ... deixe que eu mostro"

Turini

 
At 7/6/09 7:39 AM, Blogger caos e ordem said...

Foi tudo muito engraçado e interessante. Teve hora que pareceu o Chico Bento, com TAMÉM.
Conheço a casa do meurmão e sei que todo mundo menos a comadre Antonina usa o computador. Os netos não podem ficar comendo e bebendo enquanto usam o computador, vai ter muito problema com o teclado com os cisquinhos que vão caindo e penetrando. Um teclado é muito barato para trocar, mas valeu TAMÉM pela oportunidade para o Marcos mostrar sua habilidade.

 
At 12/6/09 4:42 PM, Blogger Polemikos said...

Porque será que está levando tanto tempo para v. terminar o retrto do Silvaroli?

 
At 13/6/09 2:18 PM, Blogger marianicebarth said...

O que você achou dos dois retratos?

 

Postar um comentário

<< Home