Amor de Software
Pela porta USB
Entrei para ver você
De sua área de trabalho
Jamais vi você tão bela
Procurando algum atalho
Sou mesmo aquele programa
De informática que ama,
Sem restrição, sua usuária
Você é tudo o que tenho
Só pra você meu desenho
Você me é necessária
Mas sei que me retribui
Pois me acessa e me possui
Em nossa faina diária.
8 Comments:
Sempre começa por alguma frase que estou dizendo ou lendo, coisa assim.
Pela porta USB... começou.
Gosto de inverter os amores. Amo, adoro alguns softwares. Então inverto e gosto de imaginar que "eles" também me amam... Rsrsrs
Mas isso não quer dizer que essa pequena poesia é para mim.
É uma história de amor entre um software e sua usuária.
Viajaremos no dia 11 de outubro. Encontro em Nova York com Chris e Alê, Rebecca e André.
Não sei se vai dar tempo de postar, mas farei o possível.
Particularmente achei genial o pendrive em forma de meio coração, cuja outra metade é a tampa! Quem criou foi brilhante! É uma jóia nos dois sentidos, um colar com um pendrive como pingente e ainda por cima uma das metades é cravejada de diamantes, que se forem zircônias a peça fica mais barata e acessível. ATÉ EU, que não ligo para jóias, GOSTARIA DE TER UM DESSES, mas de zircônia...
Vá ser criativo assim lá no País das Maravilhas!!!
Estamos mal de comentaristas... Cinco comentários e todos meus mesmo... Rsrsrs. O Turini tem razão...
Oi Nice, mandei um email pra vc. perguntando onde está, depois tive paciência de entrar nos seus comentários para saber que desde outubro está viajando, de qualquer forma ainda pergunto: QUANDO VOLTA?
Não ligue para a falta de comentários. Afinal, estamos (há mais de um ano) sem nosso grande alimentador e mantenedor de nossos blogs).
abração
Já estou em Sampa, Zeca e com saudade de todos. Mas a cada vez que viajo demoro mais para "voltar" ao chão... Fico meio amortecida e nas nuvens durante um bom tempo... Desta vez foram duas semanas.
Não é à toa que sou seu fã/leitor, seu admirador/leitor. Essa idéia de entrar "pela porta USB", só podia vir de uma vidente como a Nice. De agora em diante, receberei mensagens de internet com outro olhar. É a Nice, Cecília, Lucy e mais "usuárias", abrindo a porta de meu PC e adentrando meu quarto/escritório para as mensagens diárias. É por isso que eu gostaria que cada mensagem viesse acompanhada de um comentário pessoal.
Postar um comentário
<< Home