sábado, abril 04, 2009

Está bem, está bem...


UM DIA FELIZ


A pedidos, vou postar alguma coisa, qualquer coisa, só para tirar aquela linda carinha da moça da revista.
O que está acontecendo comigo, meus amigos, é apenas a velha confusão de querer fazer uma coisa e ter de fazer outras. Gostaria de ficar aqui escrevendo histórias, ou poesias, ou simplesmente ficar contando a vocês as "delícias" do meu dia...
Mas tenho certeza de que vocês não suportariam esta terceira hipótese, pois meu dia a dia está de doer e não vou fazer isso com meus amigos...



Mas... como não há mal que sempre dure nem bem que nunca se acabe... me aguardem!


7 Comments:

At 5/4/09 11:31 PM, Anonymous primacaçula said...

SEU MARIDINHO ME CONTOU QUE PASSA O TEMPO JOGANDO NO COMPUTADOR. VERDADE?
SERÁ QUE NÃO SOBRA UM TEMPINHO PARA OUTRAS COISAS??
BJO!

 
At 6/4/09 6:40 AM, Blogger Polemikos said...

Um livro de administração - que me ajudou bastante no meu tempo de ativa - falava de quanto tempo a gente gasta (desperdiça!) em atividades "não-discricionárias", ou seja em português claro, em atividades que a gente não escolhe e que são jogadas em cima de nós ...

 
At 6/4/09 2:30 PM, Blogger marianicebarth said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 6/4/09 2:38 PM, Blogger marianicebarth said...

Primacaçula, minha resposta ao seu comentário e as devidas explicações foram para seu endereço de e-mail, porque são muito extensas e não cabem aqui.
Mas NÃO É VERDADE!!!!!!!!! Eu mal tenho tido tempo e disposição para ligar o computador.
Beijo!

 
At 7/4/09 10:53 PM, Anonymous valentim said...

Tá se vendo! Que vida dura da nossa amiga! Ou muito me engano e isto que está na foto não é uma moderna churrasqueira com deliciosas linguiças? Temos pressa, sim, Nice, de ver seus escritos, mas sem pressão.
Sinto, no profundo de minha alma, a felicidade que os pais (e avós) da Rebecca estão vivendo, com tanta exuberância de vida.

 
At 9/4/09 12:21 AM, Blogger marianicebarth said...

Eram linguiças deliciosas (Aurora), antes da picanha que o meu filho Flávio churrasqueia como ninguém.
Só que a foto já tem uns quatro ou cinco anos. Que saudade daquele tempo...

 
At 10/4/09 3:32 AM, Blogger caos e ordem said...

O Polemikos comentou e referiu-se ao tempo da ativa. É muito boa a sugestão, que a prima faça uma análise das suas atividades e veja o que pode cortar ou reduzir.

 

Postar um comentário

<< Home