quarta-feira, novembro 16, 2011

Família Barth Fisher


Olha a carinha dele, gente!

16 Comments:

At 16/11/11 1:53 AM, Blogger marianicebarth said...

Cada vez que viajo para o exterior, demoro mais para "chegar"... Fico flutuando em alguma nuvem por aí...

 
At 16/11/11 4:34 AM, Blogger caos e ordem said...

Oi Nice, estamos aqui para ajudá-la nessa volta.
Força, tudo isto é vida.

abração

 
At 16/11/11 5:30 PM, Blogger marianicebarth said...

Obrigada, amigão! Saiba que isso ajuda muito mesmo!

 
At 18/11/11 4:55 AM, Blogger caos e ordem said...

Tenho entrado aqui e não tenho encontrado nenhum comentário novo, nem texto novo. Estamos aqui.
abração

 
At 18/11/11 9:47 PM, Anonymous marianicebarth said...

Esperem... estou me recuperando da boa notícia!

 
At 20/11/11 9:10 PM, Anonymous primacaçula said...

Que boa notícia? Segredo?

Que amor mesmo que ele está.
Este blog andou mesmo tão vazio que nem entrei mais.

Estava esperando vc. voltar.

 
At 20/11/11 9:11 PM, Anonymous primacaçula said...

E BOM RETORNO...

 
At 28/11/11 12:55 PM, Anonymous ostenbarth.blogspot.com said...

Pergunte ao Timtim. A boa notícia é dele. Então só ele pode contar. Ou o Zeca!

 
At 2/12/11 4:26 PM, Anonymous primacaçula said...

Então... Querido Timtim!
Estou curiosa!

 
At 4/12/11 2:40 AM, Blogger caos e ordem said...

Vou tentar sugerir ao Valentim que dê o ar de sua graça aqui neste espaço, tenho minhas dúvidas se vou conseguir.
Vou ver também com ele se concorda que faça aqui no blog algumas revelações.
O show da vida é muito completo.
abração a todas!

 
At 5/12/11 10:36 PM, Blogger marianicebarth said...

Oi, Zeca, porque o timtimsumiu daqui, você sabe?

 
At 7/12/11 11:54 AM, Blogger caos e ordem said...

Oi Todas, telefonei para ele na última segunda-feira, disse que ia fazer um comentário e contar alguma novidade, mas até agora se passaram dois dias e nada.
Posso adiantar que, depois de um ano de viuvez, está namorando e gostando, o resto deixo para ele contar.

 
At 7/12/11 12:06 PM, Blogger marianicebarth said...

Entendeu, priminha?

 
At 8/12/11 7:03 PM, Anonymous primacaçula said...

Minha intuição... já havia me dito que era um novo amor!

 
At 8/12/11 7:03 PM, Anonymous primacaçula said...

Mas não pode nos deixar, heim?

 
At 10/12/11 3:39 PM, Anonymous timtim said...

Vamos por partes: eu acessava, acessava e acessava de novo o blog "ostenbarth" e não via nada de novo.
Agora o Zeca me ajudou e eu descobri que a vida continua...
Quando comecei a namorar (16/07/2011)
depois de comunicar a meus filhos e aos parentes (meus e dela), comuniquei aos amigos, por email.
Parece que não enviei a notícia para o meu trio angelical. Provavelmente porque eu achei que Lucy, Nice e Cecília mereciam um comunicado a parte... mas o tempo foi passando e agora a notícia "vazou".
A expressão da primacaçula : "novo amor" dá oportunidade para considerações sobre um tema inesgotável: O AMOR. Claro que entendi a expressão: "novo amor", mas também podemos dizer: "é o AMOR". Filosofar sobre o AMOR é chato demais... bom mesmo é VIVER o AMOR. Quando nos encontrarmos darei mais detalhes. Agora estou saindo correndo p/ São João del Rei. Fim de semana é para namorar.
Quero que meu trio angelical me envie muitos augúrios de sucesso, pois estamos bem felizes e esperamos irradiar esta felicidade para todos os amigos.

 

Postar um comentário

<< Home