quinta-feira, outubro 05, 2006

A Mensagem

Mãe,

Procure-me nos raios do sol, pois é quente e aquece a alma.

Ouça-me nos cantos dos pássaros, pois é a melodia que canto somente para você.

Mãe, veja-me nos olhos de um idoso, pois é lá que encontrarás o afeto.

Sinta-me nas mãos de um desabrigado, pois é doando que florirá o amor.

Mãe, estou nos seus sorrisos, nas suas angústias, nos seus pensamentos.

O perdão já veio, o amor já é fato.

Você será para sempre minha mãe e eu serei para sempre seu filho.

Irei de uma forma ou de outra para seus braços.

Tenha a certeza, serei o seu filho e será você minha mãe. (Ipsis litteris)

Um mês depois alguém ligou sobre um bebê recém-nascido, um menino. Fazia uma semana que Robinho estava nos Estados Unidos. Minha mãe foi comigo buscá-lo, novamente o quarto preparado, a malinha no carro, a expectativa, o grande receio de voltar de mãos vazias. Não tive forças para sair do carro. Minha mãe foi. Numa angústia mortal, esperei.

E então, ela surgiu com Ian, que graças a Deus está comigo e é muito amado. Estou enviando fotos dele, que está com cinco meses e é muito fofo...”

Como já dizia Shakespeare, “Há mais coisas entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia”...

Jane me contou tudo isso por telefone e minha emoção foi enorme. Que Deus abençoe o casal e a esse menininho tão querido e por tanto tempo esperado.

Que todas as crianças do mundo, filhos biológicos ou não, sejam amados como Ian!


3 Comments:

At 5/10/06 11:18 PM, Anonymous Anônimo said...

Que coisa linda: "IREI DE UM FORMA OU DE OUTRA PARA OS SEUS BRAÇOS", explicando tão bem a frase de Shakespeare, não é mesmo? Eu retorno tudo isso que escreveu hoje, a você, queridíssima "tia-prima".
Segundo o que creio, a Reencarnação explica tudo!

 
At 6/10/06 10:56 AM, Blogger marianicebarth said...

Não conseguia postar a foto e fiquei clicando. Mas, depois, aprendi. Então só saiu isso que aí está. Uma coisa engraçada é que às vezes a foto aparece e às vezes não. Por que será?... Existe uma maneira de corrigir essa falha?

 
At 6/10/06 11:17 PM, Anonymous Anônimo said...

timtim
Eu também acredito na força do amor. É ela que une as pessoas não importando as crenças.
Cada um crê no que quer e ama como pode!

 

Postar um comentário

<< Home