domingo, janeiro 30, 2011

Jéssica 20 anos!

 

Mais uma neta que faz aniversário! Vejam que misteriosa criatura... Silenciosa e serena, mas por dentro tem muita paixão!

Parabéns, Jéssica, mas não só pelo aniversário, mas por tudo que você é e faz! Os avós estão muito orgulhosos do quanto você cresceu em personalidade e caráter, de sua maturidade, responsabilidade, garra e vontade de aperfeiçoamento pessoal. Um coração de ouro é a coroa de tudo isso, o que vale mais do que todo o resto.

E além de tudo, está cada dia mais e mais linda!

Beijos e abraços cheios de amor por você!

Vovó e Vovô.

9 Comments:

At 31/1/11 6:14 PM, Anonymous priamcaçula said...

Puxa! Posso ser sua neta?
Uma declaração de amor desta???

 
At 31/1/11 9:56 PM, Anonymous timtim said...

Eu quero conhecer a Jéssica. Parabéns a ela, com as bênçãos de Deus. Nice, conta mais sobre esta sua neta.

 
At 1/2/11 2:03 AM, Blogger marianicebarth said...

Jéssica veio ficar em nossa casa, desde setembro ou outubro de 2009, um pouco antes da nossa viagem a Los Angeles para o nascimento do André.
Em Itapê ela terminara o colegial e resolveu adiar por algum tempo a Faculdade. Começou a trabalhar numa loja pequena de móveis modulados, onde permaneceu por quase um ano. Mas, apesar de ter feito em Sorocaba um curso de Designer e Projeto de Móveis Modulados, ganhava muito pouco para seu próprio gosto.
Resolveu tentar um emprego em São Paulo no mesmo ramo. Com o certificado do curso mais a experiência naquela loja conseguiu na mesma semana um emprego na Dellano.
Da menina novinha que chegou do interior, tímida, quietinha, reservada, mas de uma seriedade e responsabilidade admiráveis, mostrou aos chefes e gerentes o quanto vale.
Logo começou a criar belos projetos, vendendo tão bem que já recebeu promoção para uma das lojas mais categorizadas da rede Dellano. Está comprando sua própria passagem para los Angeles, veste-se impecavelmente, não dispensando os saltos altos e elegantes, como lhe ensinou a tia Fabi.
Uma graça a mocinha!
Estou inchada de orgulho, embora desejando que ela encaixe em tudo isso a Faculdade que escolher.

 
At 1/2/11 2:52 PM, Anonymous primacaçula said...

Então.... tem razão de ser coruja!

 
At 1/2/11 9:14 PM, Anonymous timtim said...

Tem toda razão. Eu me uno ao grupo de fãs e torcedores para o sucesso total da Jéssica. Ela é sua neta por quê?

 
At 2/2/11 2:11 PM, Blogger marianicebarth said...

Porque é filha de meu filho mais velho, o Flávio Rubens, que tem três... Ela é a mais nova. Já coloquei até foto delas no blog, há algum tempo, mas você não se lembra... Vou providenciar algumas fotos dela para colocar aqui.

 
At 2/2/11 9:50 PM, Anonymous timtim said...

Obrigado, Nice. Quero, sim ver as fotos da Jéssica. Já anotou aí na sua agenda? Em algum dia, de algum mês, neste ano vamos promover um encontro - em campo neutro - (no Girondino, talvez).

 
At 9/2/11 1:45 PM, Blogger marianicebarth said...

Timtim, vamos marcar uma data? VOCÊ marca e eu acerto minha agenda, que tal?

 
At 25/2/11 1:37 PM, Anonymous primacaçula said...

PODE MARCAR A DATA!

 

Postar um comentário

<< Home