segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Gabriela - 21 anos!!! - 12 de Fevereiro

 

Sorriso mais lindo... nasceu esbanjando!

Esta outra neta é a Gaby, irmã mais velha da Jéssica.

Quando chega à nossa casa, a Alegria e o Entusiasmo chegam com ela...
Revoluciona e agita a casa até os alicerces!
Gaby é falante, risonha, agitada, a um ponto que transforma tudo e todos ao redor. A "atmosfera" fica mais viva e colorida, os passarinhos parece que cantam mais e mais alegremente, todos nós ficamos mais felizes e animados. Se ela "vendesse" isso, que vem de uma fonte inesgotável nela, ficaria trilhardária...
Mas não, ela distribui graciosamente esse dom especial.

Parabéns, Gabyzinha, minha querida Gabirobinha dourada! E que retorne para você toda a Felicidade que você asperge à sua volta!...

6 Comments:

At 14/2/11 1:01 PM, Blogger Unknown said...

Que lindo vó!!
Só você consegue descrever minha personalidade tão lindamente a ponto de torná-la poesia!!!
Um beijo grande no seu coração!!!

 
At 14/2/11 1:02 PM, Blogger marianicebarth said...

Adoro você!

 
At 15/2/11 8:06 PM, Anonymous timtim said...

Gente! Urgente! Quero ser conhecido da Nice p/ ela fazer uma descrição de minha pessoa. Louvado seja Deus, Nice! Você precisa viver de joelhos agradecendo tantas maravilhas. Quando nos encontrarmos, eu vou conhecer Jéssica e a Gabi.
Sabe que eu tenho uns amigos, aqui em Barbacena, que têm um pé de gabiroba, no sítio? Acho que é coisa rara, nos dias de hoje.

 
At 17/2/11 7:52 PM, Blogger marianicebarth said...

Pois quando você e eu nos conhecermos, gostaria muito que tivesse em seus bolsos algumas gabiribas, que nunca mais vi depois da infância. E... peça aos seus amigos uma mudinha... Please?...

 
At 17/2/11 7:53 PM, Blogger marianicebarth said...

Onde escrevi gabiribas, leia GABIROBAS... Rsrsrs

 
At 25/2/11 1:41 PM, Anonymous primacaçula said...

Que netas lindas as suas!
Nunca vi nenhuma foto!
Fazia tempo que eu não entrava aqui.
Bjo!

 

Postar um comentário

<< Home