quarta-feira, maio 18, 2011

ENCONTRO COM TIMTIM!

***********************************
caos e ordem disse...

Ola Turinao, estamos programando um encontro em Sao Paulo com a participacao do meu irmao Timtim para o ultimo fim de semana de junho ou o primeiro fim de semana de julho. Favor manifestar sua opcao ou escolher uma terceira.
abracao.
1 de maio de 2011 23:54
***********************************

Por ser muito, muito importante, trancrevi novamente comentário do Zeca para que tenhamos oportunidade de conversar sobre o assunto.

Zeca me ligou hoje e pré-combinamos o dia do "Encontro com Timtim".

Valentim virá de Barbacena especialmente para este "Evento Emocional" tão importante, que é o dia em que todos deixaremos de ser amigos virtuais para nos tornarmos Amigos Reais...

Será em São Paulo, no dia 2 de Julho, para um almoço na casa da Cristina, e o endereço será enviado por e-mail.

Primacaçula, você poderá? O Gil está convidado.

Turini, tudo bem para você também? A Clélia está convidada também.

Eu topei e o Nelson também está convidado. E já aceitou.

Se houver alguma discordância ou impossibilidade, estamos abertos à discussão. É importante que todos estejam presentes.

Que tal, Zeca? Está bem assim?

6 Comments:

At 20/5/11 8:25 AM, Blogger Polemikos said...

Sim, gostaria muito de participar.

 
At 20/5/11 1:06 PM, Blogger marianicebarth said...

Que bom! Zeca e Timtim, já somos seis! Só falta a Primacaçula se manifestar.

 
At 20/5/11 9:56 PM, Anonymous timtim said...

Gente, continuo louvando ao Criador por ter criado o criador da Internet.
Me emocionei quando cliquei "enviar" no meu primeiro email. Tive a sensação de ver as letras se despregando da telinha do meu PC, em direção à casa do meu correspondente. Agora me emociono vendo gente tão querida (é possível ser querida virtualmente?) usando a Internet para programar um encontro em São Paulo. Eu tinha pedido ao Zeca que providenciasse um campo neutro - um restaurante, o Girondino, para um pão com manteiga e um pingado e muita conversa. Mas confesso que me sinto mais seguro neste encontro na casa da Cristina.
Vamos aguardar a manifestação da primacaçula e do Dr. Gil.
Ficou uma pequena dúvida naquele
condicional "gostaria" do Polemikos. É só "modo de dizer"?

 
At 22/5/11 7:43 AM, Blogger Polemikos said...

Meu modo de falar : quero muito participar.

 
At 23/5/11 11:19 AM, Anonymous timtim said...

Obrigado, pela pronta resposta, Turini. Vamos torcer muito para que a "primacaçula" + Gil, possam estar disponíveis na data.

 
At 26/5/11 6:35 PM, Anonymous primacaçula said...

Pois é, amigos...
Conversei com o Zeca na segunda e lhe disse que com a mamãe assim, não me sinto disponível para marcar uma data.

Mas... sabem que estou ansiosa por esse encontro.

 

Postar um comentário

<< Home