sábado, maio 26, 2007

Super Chris

Recém nascida e sorrindo. 
Hoje é o aniversário da Christina.

A semana toda pensei nela com muita saudade.

Hoje, meus sentimentos de mãe atravessam o espaço e o tempo até Nova York, onde estou com ela agora. Tomando suas mãos e olhando em seus olhos, dou-lhe minha bênção e lhe transmito os meus votos:

Filha minha, muito, muito querida.

Desejo que sua permanência nessa cidade incrivelmente possibilitadora, mas também terrível, onde só os fortes vencem, seja o mais possível tranqüila. Que você consiga sempre resolver os problemas que se lhe apresentarem, da maneira mais satisfatória.

Desejo que você seja amada e respeitada sempre, pelas pessoas realmente importantes para o seu coração. E que seja profissionalmente reconhecida e admirada, como já está acontecendo.

Que o caminho que escolheu seja menos difícil, mas quando algum obstáculo parecer intransponível, que você consiga reunir toda a força emocional e toda a coragem para vencê-lo. Que descubra essa força em si mesma, em cada momento que o exigir.

Que reconheça em si mesma a autosuficiência libertadora e que, no seu âmago, encontre o tesouro de luz que ilumina o mundo, o seu mundo próprio, e que essa luz inunde tudo por onde você passar.

Saiba que me orgulho de você e das suas realizações e, principalmente, por você ser exatamente como é.
PARABÉNS!


3 Comments:

At 27/5/07 9:21 PM, Anonymous Anônimo said...

Parabéns por mais um aniversário de sua filha querida, Chris.
Beijos a ela e a vc.

 
At 30/5/07 4:41 PM, Anonymous Anônimo said...

Embora atrasado, parabens para a fam[ilia inteira.
Amem para a prece fervorosa da mae.\
Falou o Zecao

 
At 11/6/07 1:16 PM, Anonymous Anônimo said...

BRIGAAADA Mamy!
Eu te amo muito!
Da filhinha cacula
Chris

 

Postar um comentário

<< Home